Nacional
Big Brother

Flávio Furtado critica pai de Mafalda Diamond: "As famílias não deviam interferir no jogo"

Seg, 28/11/2022 - 14:20

Flávio Furtado aproveitou a gala do "Big Brother" para deixar um recado a David Diamond por este, no seu entender, ter destabilizado o jogo da filha com a mensagem que enviou.

Flávio Furtado não gostou, nem um bocadinho, da mensagem que o pai de Mafalda Diamond lhe enviou para dentro do programa, acusando-o a ele e a outros familiares que fazem o mesmo de interferirem no jogo, destabilizando os concorrentes. “Olá minha filha. Cuidado com a mamã Taful e não bebas chá de ervas daninhas da Patrícia. Cuidado“, foi a mensagem em questão que Mafalda recebeu por parte do progenitor. Perante uma clara mudança de comportamento da jogadora, que entretanto foi expulsa por decisão dos portugueses, Flávio Furtado aproveitou a gala deste domingo para mandar um "recado", em direto.

"Eu digo sempre que as famílias não deviam interferir no jogo, as pessoas não deviam mandar aviões e aqui vou falar em concreto para a família da Mafalda que já devem ter percebido que deviam ter aproveitado aquela chamada telefónica para a elogiar, para lhe dar força e não para a desestabilizar, que foi o que acabou por acontecer”, começa por dizer o comentador. “Temos hoje uma Mafalda desestabilizada e a desconfiar da Patrícia desde há várias semanas, quando na realidade, quando o pai da Mafalda fala e acho que ele hoje se pudesse mandar uma mensagem seria diferente, porque já percebeu que a Patrícia está diferente no jogo”, acrescenta.

Mafalda Diamond foi a concorrente expulsa do “Big Brother”

O público decidiu, está decidido: Mafalda Diamond é a concorrente expulsa do “Big Brother” na noite deste domingo, 27 de novembro. Saiu da casa mais vigiada do país com 54 dos votos. Diogo Coelho, Mafalda Diamond, Bernardo Ribeiro, Jéssica Gomes e Sónia Pinho compunham o leque de nomeados e estavam em risco de sair da casa mais vigiada do País. Bernardo Ribeiro foi o primeiro salvo, com dois por cento dos votos. Seguiu-se Diogo Coelho com quatro por cento. Já Jéssica Gomes obteve quatorze por cento A decisão final recaiu sobre Sónia Pinho e Mafalda Diamond. A primeira acabou por ser salva, com 46 por cento dos votos. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR    

 

Siga a Nova Gente no Instagram