Nacional
Big Brother Famosos

Ups! Bruna Gomes põe os pontos nos is sobre paixão por Bernardo Sousa

Qua, 23/03/2022 - 13:08

Bruna Gomes e Bernardo Sousa trocaram beijos 'calientes' no "Big Brother Famosos". Mas serão esses sinónimo de algum sentimento? A concorrente diz que não

Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram protagonistas de alguns momentos bem 'calientes' no "Big Brother Famosos". O piloto e a influenciadora digital trocaram beijos intensos e mimos por baixo do edredão, mas serão estes gestos sinónimo de amor? A resposta da concorrente é direta: "Não". 

O esclarecimento aconteceu esta terça-feira, dia 22 de março. Chamada a uma sala à parte, Bruna Gomes foi ligada a uma "máquina da verdade" e sujeita a algumas perguntas. O soberano do "Big Brother Famosos" mais vigiada do País começou por lhe perguntar se a "aproximação a Tanya era jogo". "Não (...) a Tanya foi a primeira pessoa que me deu a oportunidade de criar amizade com alguém. Partiu dela até", justificou. Resposta que o "Big" considerou verdadeira. 

Seguidamente, perguntou-lhe: "Afastou-se propositadamente do Bernardo desde a gala de domingo?". A resposta foi novamente negativa e mais uma vez o "Big Brother" confirmou que a resposta era verdadeira. "Não foi propositadamente, eu acho que estou normal. Tanto aqui como lá fora, eu gosto de levar todas as minhas relações amorosas de uma forma saudável. Eu sou mais calma, menos impulsiva. Eu gosto de dar um passo para trás antes de fazer", explicou.

"Big Brother Famosos": "Eu prefiro ir com mais calma", diz Bruna

Esta explicação levou o soberano a questionar se Bernardo Sousa "é impulsivo". Bruna Gomes disse que sim e, foi mais uma vez, uma resposta verdadeira. "Gosta que o Bernardo seja impulsivo?", provocou o "Big". "Gosto", admitiu, de sorriso no rosto, a concorrente do "Big Brother Famosos". "Eu gosto da Bruna do jeito que a Bruna é, mas eu gosto de pessoas com personalidades diferentes."

A última questão foi escolhida pelos colegas da casa que, durante o tempo todo os questionário estiveram a assistir. "Está apaixonada pelo Bernardo?", foi a pergunta que todos os concorentes do "Big Brother Famosos" quiseram ver respondida. 

"Não", disse, sem papas na língua, a influenciadora digital. "Eu já passei por muita coisa na minha vida, nos meus relacionamentos, então eu prefiro ir com mais calma. Não sei se isso é bom ou não, mas é a forma como eu me sinto mais confortável. Ele é uma pessoa apaixonante, então a probabilidade de me apaixonar por ele existe, mas com mais calma."

Assista ao vídeo aqui

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top