Nacional
Big Brother Famosos

Trunfos e surpresas! Há quatro nomeados e no próximo fim de semana saem dois

Seg, 04/04/2022 - 09:37

Duas galas de "Big Brother Famosos". Sim, leu bem. No próximo fim de semana, a TVI tem surpresas na manga. Haverá uma gala do reality show ao sábado, onde haverá uma expulsão, e outra ao domingo, onde mais um concorrente será expulso

A noite de gala do "Big Brother Famosos" este domingo, dia 3 de abril, elegeu quatro nomeados: Fernando Semedo, Miguel Azevedo, Nuno Graciano (com 4 nomeações cada um) e Marie (nomeada diretamente, consequência do dilema de Daniel Kenedy). Porém, ao contrário do habitual, não será apenas um nomeado a sair da casa mais vigiada do País.

No final da emissão, a TVI anunciou uma surpresa. No próximo fim de semana, Cristina Ferreira apresentará, não uma, mas duas galas. E, consequentemente, duas expulsões. 

Para esta gala surpresa, que se realizará ao sábado, dia 9 de abril, a estação de Queluz de Baixo foi buscar dois trunfos da edição passada do "Big Brother Famosos". No vídeo promocional, a TVI avança que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estarão presentes nessa noite excecional. "No próximo sábado, a maior festa de sempre com Bruno de Carvalho e Liliana Almeida", ouve-se no anúncio. 

Virginia López expulsa do "Big Brother Famosos"

Marco Costa venceu a prova da presidência e, por isso, conquistou a imunidade, livrando-se assim de nomeações. Esta semana será o pasteleiro a "comandar as tropas".

A concorrente escolhida pelos portugueses para sair do "Big Brother Famosos" foi Virginia López. Ao longo da semana, Virginia López teve algumas desavenças com Nuno Graciano. Ainda antes disso, a concorrente sofreu uma lesão na quinta-feira, 24 de março, e, no dia seguinte, teve de sair de casa para receber assistência hospitalar. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram