Nacional
Big Brother Famosos

"Tenho medo". Maria Sampaio recebe ameaças dos fãs de Bruno de Carvalho

Sáb, 12/02/2022 - 19:10

A comentadora do "Big Brother Famosos" revela que tem sido atacada nas redes sociais por apoiantes do ex-presidente do Sporting por causa dos comentários que faz sobre o concorrente.

Maria Sampaio, comentadora do “Big Brother Famosos” e amiga próxima de Liliana Almeida, tem sido das que mais tem criticado o comportamento de Bruno de Carvalho dentro do jogo, mais concretamente com a namorada.

Apesar de ter sido várias vezes atacada, a atriz não se calou perante as atitudes mais “tóxicas” do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal. Agora, face aos últimos comportamentos do concorrente, que têm sido muito criticados, Maria Sampaio vem a público referir que tem sido alvo de ataques na Internet por parte dos fãs do Bruno de Carvalho, apenas por dizer o que pensa.

“Há semanas que falo que se passa, recebo ataques na net, tenho medo dos fanáticos que aí andam, medo mesmo!”. começa por dizer. “E finalmente o país todo pode ver! Não me sinto mais sozinha! A Lili não está sozinha! E vocês aí que ainda vivem este inferno, não estão sozinhas!”, acrescenta a comentadora do "Big Brother Famosos".

Veja as imagens na nossa galeria!

Famosos apelam a expulsão de Bruno do "Big Brother Famosos"

O comportamento de Bruno de Carvalho no "Big Brother Famosos" está a ser alvo de indignação por parte de vários famosos. Depois de Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, se ter manifestado, Carolina Deslandes e outros famosos também já reagiram publicamente.

"Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante séculos foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final", começou por dizer a cantora, apelando à expulsão imediata do concorrente do "Big Brother Famosos"

"E aqui não é sequer uma questão de 'mas ela não diz nada' ou de 'foi ao Big Brother e estava à espera do quê?'. Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo - e ninguém diz nada. Sabem porquê? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui".

Esta publicação de Carolina Deslandes foi comentada por outras caras bem conhecidas. "Isto não pode ser normalizado. Ridículo. Nem devia ser preciso o público expulsá-lo. A produção devia ser a primeira a chegar-se à frente e assumir que isto não é normal", escreveu Daniela MelchiorMiguel Cristovinho, dos D.A.M.A., tem sido um crítico feroz do ex-presidente do Sporting e também comentou a partilha da cantora: "Mãe de Portugal ao Poder". Miguel Coimbra, elemento da mesma banda - da qual Kasha, concorrente do reality show da TVI, também faz parte - escreveu apenas: "Triste".

Para Luís Borges, o que se está a passar na casa mais vigiada do país "é muito grave" e para Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, "é uma vergonha". Tânia Ribas de Oliveira comentou "que nojo" e Bruna Quintas partilhou alguns emojis de vómito. 

Na sua página de Instagram, Jessica Athayde também se manifestou. "Isto é uma vergonha. E toda a gente que é cúmplice desta situação é igualmente culpado", afirmou. Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, escreveu: "Este fdp continua vivo e a contribuir pras audiências. Tá bonito, TVI". 

Madalena Abecassis também criticou a produção do "Big Brother Famosos". "Esperar mais uma hora é ser conivente. Estar a assistir a isto é ser conivente. Um grande bravo à brava Pipoca que fez da sua voz o eco para o que está a acontecer em plena televisão nacional. Só espero mesmo que a TVI não esteja à espera que um movimento nacional o expulse, com chamadas telefónicas infinitas para porem mais tostões ao bolso. Ainda acredito nas pessoas", escreveu. Catarina Raminhos também se manifestou: "Ele não devia ser expulso pelas regras do jogo, mas sim pelas regras da sociedade em que vivemos. Portanto, não no domingo, mas ontem. Já!".

Texto: Inês Borges com Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram