Nacional
Big Brother Famosos

“Sou crente de Deus e não de Jesus”. Bruno de Carvalho revela chantagem de treinador

Sáb, 22/01/2022 - 12:20

No “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho revelou mais um episódio enquanto presidente do Sporting. O concorrente contou ter sido alvo de chantagem de um treinador. “Acabou o meu relacionamento com a pessoa e acabou como toda a gente sabe”, disse.

Bruno de Carvalho fez mais uma confissão no “Big Brother Famosos”, da TVI. O concorrente foi alvo de chantagem por parte de um treinador, enquanto estava na presidência do Sporting. A revelação foi feita na noite desta sexta-feira, 21 de janeiro.

“Estava todo contente, a fumar o meu cigarrinho. Faltavam dez minutos para começar o jogo e o treinador disse-me: ‘Eu não vou entrar no jogo’. E eu: ‘Não estou a perceber! Desculpa?’”, começou por contar.

“Se você não me aumentar o salário, eu não entro no jogo. E se não me aumentar, na segunda-feira estou no Porto”, avançou ainda o treinador, cujo nome não foi revelado. O jogador do “Big Brother Famosos” acabou por ceder à exigência. A decisão foi tomada em sete minutos.

“Em primeiro lugar, os sportinguistas matavam-me todos. Ninguém me perdoava, eu não saía dali vivo”, desabafou. “A partir daí, acabou o meu relacionamento com a pessoa e acabou como toda a gente sabe. Por isso é que eu agora sou crente de Deus e não de Jesus”, ironizou Bruno de Carvalho, podendo estar a referir-se a Jorge Jesus. No seu livro "Sem Filtros", Bruno de Carvalho fala sobre este episódio. 

Mas as revelações bombásticas não se ficaram por aí. O ex-líder do Sporting disse ainda que o treinador deixou “o balneário armadilhado contra a possibilidade de não ter o aumento”. 

Veja o momento aqui

A relação entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus

Ao ocupar o cargo de Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho contratou Jorge Jesus para comandar a equipa leonina em 2015. Os dois trabalharam juntos durante três anos. Porém, há rumores que a relação entre ambos não foi das melhores. "O Sporting perdeu a possibilidade de lutar pelo campeonato e ir à Liga dos Campeões no dia em que Jesus chegou ao acordo com Luís Filipe Vieira (presidente do Benfica). A partir daquele momento, deixou de haver uma relação", disse o concorrente do “Big Brother Famosos”, em declarações ao Bola na Rede. 

 

De chorar a rir! Bruno de Carvalho imita Jorge Jesus 

A casa do "Big Brother Famosos" foi palco de mais um momento hilariante protagonizado por Bruno de Carvalho. O ex-presidente do Sporting voltou a imitar Jorge Jesus e levou os restantes concorrentes a soltar sonoras gargalhadas.

Tudo aconteceu quando o soberano da casa desafiou Bruno de Carvalho a eleger o 11 perfeito da casa. 'Vestido a rigor', com o boné ao contrário e óculos de sol, o ex-dirigente leonino explicou a sua tática num quadro perante o olhar divertido dos colegas.

O atual concorrente do "Big Brother Famosos" começou por escolher Catarina Siqueira para guarda-redes. "Está aqui para nos amparar", disse. A seguir, escolheu os defesas do jogo: Nuno Homem de Sá, Laura Galvão e Kasha. "Equipa defensiva liderada pelo Nuno, que também é bom e tem uma maior visão de jogo, e pode dar a estratégia sempre que eui estiver distraído", justificou, apontando depois para Leandro: " Veio como ponta de lança, passou para médio defensivo. Capacidade, robustez".

Veja esse momento aqui
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais  

Siga a Nova Gente no Instagram