No “Big Brother Famosos 2”, há dois concorrentes que já tiveram uma relação amorosa no passado. Trata-se de Sara Aleixo e Melão, que se envolveram há muitos anos, antes ainda do cantor ter integrado a boyband Excesso.
A história é contada à TV 7 Dias por uma fonte próxima da atriz. “Eles tiveram um caso há mais de 20 anos, eram muito novos. Nunca foi um namoro assumido, mas tiveram uma relação durante algum tempo”, começa por contar uma amiga da concorrente do “Big Brother Famosos”.
“Foi pouco antes do aparecimento dos Excesso. Eles conheceram-se na noite, tinham vários amigos em comum e a coisa aconteceu”, conta a mesma fonte, acrescentando ainda que os dois já não se viam há muito tempo: “Nos últimos anos, não se cruzaram. Cada um seguiu a sua vida, mas dão-se bem. Nunca houve nenhum problema entre eles”.
Dentro da casa mais vigiada do país, Sara Aleixo e Melão ainda não falaram sobre o assunto. Os dois cumprimentaram-se, mostrando proximidade entre eles, mas a relação do passado ainda não foi tema de conversa.
Recorde-se que a atriz está nomeada esta semana, juntamente com Marco Costa, Tanya, Virgínia López e Bernardo Sousa. Na gala do próximo domingo, dia 13 de março, um dos cinco concorrentes será expulso do “Big Brother Famosos”. Ao que tudo indica, Sara Aleixo poderá ser a escolhida, já que, na sondagem feita aos seguidores do formato, está em último lugar na lista dos preferidos.
Concorrente do “Big Brother Famosos” também namorou com Paulo Rocha
Depois de a relação com João Portugal ter terminado, Sara Aleixo namorou com Paulo Rocha. A relação entre os dois durou apenas alguns meses, mas ficou marcada por um episódio polémico que envolveu violência.
O ator tinha namorado com Dânia Neto, mas, na época, já estavam separados e este namorava com a agora concorrente do “Big Brother Famosos”. Por seu lado, Dânia Neto tinha iniciado uma relação com Gonzo, dos Excesso.
Numa noite, os dois casais cruzaram-se na discoteca Karma, em Rio Maior, e Paulo Rocha e Gonzo envolveram-se numa discussão de ciúmes que acabou em confrontos físicos. Paulo Rocha agrediu violentamente o DJ e provocou-lhe ferimentos graves na cara, obrigando-o a fazer várias cirurgias de reconstrução facial.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala
Siga a Nova Gente no Instagram