nacional
Big Brother Famosos

Os looks mais ousados de Marie! Ela já teve rastas e cabelo rapado

Dom, 13/03/2022 - 22:00

A concorrente mais jovem do "Big Brother Famosos" usa roupas e acessórios extravagantes, mas não só. Imagina a jovem de cabelo rapado ou com rastas? Veja os vários visuais de Marie.

Na casa do “Big Brother Famosos”, Marie deu nas vistas com o seu visual excêntrico. A concorrente, de apenas 20 anos, usa roupas coloridas e acessórios extravagantes, mas a sua vida ficou também marcada por vários cortes de cabelo.

Foi através do seu canal de YouTube, La Vie de Marie, que a jogadora do “Big Brother Famosos” partilhou com os fãs os vários visuais que teve, desde a infância à adolescência. E a variedade é imensa: Marie já teve o cabelo muito comprido, pelos ombros, rapado, de várias cores e até com rastas.

O vídeo está disponível nesta plataforma e conta com mais de 140 mil visualizações.

Veja aqui os vários looks de Marie:

 

 

“Ela é uma incógnita”, diz a mãe da concorrente do “Big Brother Famosos”

A última gala do “Big Brother Famosos” ficou marcada pela passagem da “curva da vida” de Marie. Num recuo ao passado, a jovem partilhou com o país a sua dura batalha contra a depressão, a anorexia e recordou a relação complicada que tem com a família, sobretudo com a mãe, Isabel Pinheiro. No estúdio, a progenitora, que se fez acompanhar do marido José Martinho e da filha mais velha, pediu a Cristina Ferreira para não falar durante o programa. No entanto, acabou por enviar em direto “um beijinho” à Tik-Toker.

Esta semana, a equipa de reportagem do “Big Brother Famosos” rumou à localidade de Estela, freguesia da Póvoa do Varzim, e entrou na casa e no ‘mundo’ da jogadora mais nova do reality show da TVI. As imagens emitidas no “Extra” desta quarta-feira, 9 de março, mostraram o testemunho da mãe, que se emocionou ao falar da filha.

“Ela é exclusiva. O que se passa na cabeça dela só ela é que sabe. Nós, que somos pais e convivemos diariamente com ela, às vezes, é uma incógnita”, começou por dizer a progenitora. Logo a seguir, relembrou Marie em pequena: “Até certo ponto, foi uma normalidade total. Uma menina doce, cumpridora”. Depois, a partir dos 10/11 anos, “extravasou”. “Notei uma hiperatividade, ela sempre foi… Uma menina muito ligada às artes, com oito anos já fazia teatro amador e, com profissionalismo, conseguia fazer dramas que colocava qualquer pessoa a chorar”, assegurou Isabel.

Texto: Patrícia Correia Branco com Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram