Nacional
Big Brother Famosos

Mulher de Leandro deixa-lhe conselho em dia especial para o cantor

Seg, 10/01/2022 - 18:05

Leandro, concorrente do "Big Brother Famosos", comemora mais um aniversário nesta segunda-feira, 10 de janeiro. A companheira dedicou-lhe uma declaração de amor nas redes sociais... que aborda ainda a prestação do cantor no reality show da TVI.

Leandro, concorrente do "Big Brother Famosos", comemora mais um aniversário nesta segunda-feira, 10 de janeiro. Como tal, a companheira dedicou-lhe uma declaração de amor nas redes sociais... que aborda ainda a prestação do cantor no reality show da TVI. 

"Parabéns, meu amor. Desejo-te este mundo e o outro. Que tenhas tudo o que mereces nesta vida", começa por escrever Doina Stratulat

"Apesar de teres entrado a pés juntos, vais conseguir dar a volta porque tens um coração de ouro. És amigo do teu amigo, és especial e as pessoas precisam de conhecer esse Leandro que eu conheço. Acima de tudo és jogador, e quem entra num jogo é para jogar. Baixa a guarda e diverte-te. Amo-te até à Lua", remata a jovem. 

O casal tem um filho em comum, Diego, de dois anos. Leandro é ainda pai de um menino mais velho, Simão, de seis anos, fruto da outra relação com Sury Cunha.

Leandro adia casamento à última hora: "A minha mulher não me perdoa"

O "Diário" do "Big Brother Famosos" de sexta-feira, 7 de janeiro, foi marcado por vários momentos emotivos. Os concorrentes estiveram todos reunidos na sala da "casa mais vigiada do País" e, em direto, partilharam alguns dos momentos mais difíceis das suas vidas. Leandro, que tem uma relação com Doina Stratulat, já tiveram casamento marcado, mas o mesmo não chegou acontecer e tudo devido a compromisso profissional. 

"Tinha data para casar marcada. Tive que abdicar por causa de um concerto. Ainda não me casei, mas sinto-me casado", confessou o cantor. 

O morador da mansão do "Big Brother Famosos" revelou ainda que a companheira ficou magoada com a sua atitude. "Não sei se a minha mulher está a ouvir ou não... Eu acho que ela até hoje não me perdoa. Teve de ser", disse explicando: "Marcou, porque fui eu que dei a ideia da data e fui eu que procurei levá-la ao casamento e, depois, fui eu que disse: 'Agora vamos deixar para mais tarde porque agora tenho um concerto'". 

Texto: Ivan Silva e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top