Nacional
Big Brother Famosos

Marie promete tatuar cara de Marco Costa no bumbum: "Vou andar de fisga"

Sex, 11/03/2022 - 20:19

Marie diz o impensável: "Eu vou tatuar a cara do Marco no meu rabo… Antes de entrar nesta casa, tinha bastante preconceito quanto a tatuar a cara de alguém, mas quando conheci o Marco tudo mudou"

Marie está a adorar a experiência dentro da casa do “Big Brother Famosos”. Prova disso é que a influenciadora digital já fez fortes amizades no programa, como Bruna Gomes, Daniel Kenedy ou Marco Costa.

Esta sexta-feira, dia 11 de março, a concorrente resolveu “provocar” o pasteleiro e teve uma saída surpreendente. A Tiktoker fez uma “promessa” ao namorado de Carolina Pinto e disse que, quando sair do reality show da TVI, vai fazer uma tatuagem com a cara de Marco… no rabiosque!

“Eu vou tatuar a cara do Marco no meu rabo… Antes de entrar nesta casa, tinha bastante preconceito quanto a tatuar a cara de alguém, mas quando conheci o Marco tudo mudou… eu sinto-me um mulher diferente”, disse.

“Todo o mundo vai ver a minha tatuagem… vou andar de fisga todo o dia só para verem a tua cara tatuada no meu rabo. Vai ser uma inovação na minha vida”, acrescentou Marie.

Vídeo desse momento aqui.

“Ela não tem filtros. É um vulcão”

A última gala do “Big Brother Famosos” foi marcada pela passagem da “curva da vida” de Marie. Num recuo ao passado, a jovem de 20 anos partilhou com o país a sua dura batalha contra a depressão, a anorexia e recordou a relação complicada que tem com a família, sobretudo com a mãe, Isabel Pinheiro. No estúdio, a progenitora, que se fez acompanhar do marido José Martinho e da filha mais velha, pediu a Cristina Ferreira para não falar durante o programa. No entanto, acabou por enviar em direto “um beijinho” à TikToker.

Esta semana, a equipa de reportagem “Big Brother Famosos” rumou à localidade de Estela, freguesia da Póvoa do Varzim e entrou na casa e no “mundo” da jogadora mais nova do reality show da TVI. As imagens emitidas no “Extra” desta quarta-feira, 9 de março, mostraram o testemunho da mãe, que se emocionou ao falar da filha.

“Ela é exclusiva. O que se passa na cabeça só ela é que sabe. Nós, que somos pais e convivemos diariamente com ela, às vezes, é uma incógnita”, começou por dizer a progenitora. Logo a seguir, relembrou Marie em pequena: “Até certo ponto, foi uma normalidade total. Uma menina doce, cumpridora”. Depois, a partir dos 10/11 anos, “extravasou”. “Notei uma hiperatividade, ela sempre foi… Uma menina muito ligada às artes, com oito anos já fazia teatro amador e, com profissionalismo, conseguia fazer dramas que colocava qualquer pessoa a chorar”, assegurou Isabel. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top