Nacional
Big Brother Famosos

Marco Costa pagou funeral do pai com indemnização recebida. Ele conta tudo!

Qua, 06/04/2022 - 13:25

O pasteleiro do "Big Brother Famosos", da TVI, contou aos colegas da casa que conseguiu pagar a campo do pai com uma indemnização que recebeu de uma seguradora. Saiba mais detalhes.

Marco Costa, mais uma vez, surpreendeu os colegas da casa do "Big Brother Famosos" com uma história sobre o seu passado. Na Curva da Vida, que deu a conhecer aos portugueses na última gala, domingo, 3 de abril, o concorrente falou sobre a morte do pai (2008) e chegou mesmo a dizer que, na altura, não tinha dinheiro para as cerimónias fúnebres. 

“Foi uma broncopneumonia que matou o meu pai aos 50 anos. Tiveram que desligar a máquina, não havia nada a fazer. Nem para o funeral tive dinheiro. Perdi a cabeça, meti-me em alguns problemas…”, revelou.

Agora, o pasteleiro revela como conseguiu contornar esta situação. “Fui atropelado no Dia do Pai e foi o dinheiro da indemnização que pagou o funeral do meu pai”, contou. 

Marco Costa surpreende colegas. “Nada é por acaso!”

Após a reação dos colegas, que se mostraram curiosos, o empresário adiantou: “Juro pela minha vida! O meu pai faleceu nesse ano, tinha 18 anos, e foi esse dinheiro que depois a minha mãe recebeu do seguro, pois na altura já estava a viver em Inglaterra, que pagou a campa do meu pai”. Vanessa Silva reagiu: “Nada é por acaso!”

Entretanto, Marco recordou como se deu o atropelamento. “Trabalhava na Costa de Caparica e estava a chegar à Pontinha para ir para o ginásio. Estava uma senhora muito gira à minha frente, eu estava a olhar para a senhora e o homem também. Sabes uma cena? Fui atropelado pelo chefe de Ortopedia de um hospital muito bom que há em Carcavelos. Fui assistido logo no local. Eu não chão a querer bater no homem e não conseguia levantar-me”, contou, adiantando que foi transportado depois para o hospital, mas sempre acompanhado pela pessoa que o atropelou. “Foi só o joelho”, disse aos colegas, revelado que não partiu nada.

Veja o momento aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram