Os concorrentes do “Big Brother Famosos” estiveram a jogar ao “Duas verdades, uma mentira” na noite desta quarta-feira, 3 de março, e o pasteleiro acabou por contar que esteve em perigo de vida aos três anos. A revelação deixou os colegas boquiabertos.
Segundo o morador da casa do “Big Brother Famosos”, quando este era criança, entrou num carro de um vizinho, que estava “destravado”. Marco Costa foi contra todos os veículos que encontrou. Por sorte, a viatura parou no último embate, uma vez que no fim da rua havia um ribeiro. “Com 3 anos, era muito pequeno e mal andava. Entrei dentro de um carro de um vizinho da minha mãe, que eu estava sempre a fugir. Não sei como, o carro devia estar mal travado porque depois o seguro teve que provar que eu não tinha força para o destravar, e vim a descer a rua da minha mãe com um carro, a partir os carros todos à minha frente”, começou por explicar.
“A minha sorte foi que o carro parou no último, porque no fim da rua era um ribeiro”, confessou ainda o concorrente do “Big Brother Famosos”.
Reveja aqui a história de Marco Costa.
Marco Costa tem contrato de luxo
O novo “Big Brother Famosos” conta com um veterano dos reality shows: Marco Costa. A participação do pasteleiro nesta edição foi um dos trunfos mais desejados de Cristina Ferreira, mas convencê-lo a entrar na casa mais vigiada do País não foi assim tão fácil. A revelação foi feita por uma publicação semanal.
Para Marco Costa entrar pelas portas do “Big Brother Famosos” e voltar a estar vigiado 24 horas por dia pelo soberano, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo prometeu duas coisas: um caché chorudo e a presença do jovem em outro programa do canal quatro, ainda por desvendar.
“Ela fez de tudo! Só com a promessa de 2.000€ semanais, mais um programa na TVI é que o conseguiu convencer”, revelou uma fonte da produção à TV Guia.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram