O "Big Brother Famosos" tem estado envolvido em várias polémicas e, nesta segunda-feira, 24 de janeiro, Ana Garcia Martins denunciou mais uma. A comentadora, que é conhecida como A Pipoca Mais Doce, aproveitou a sua presença no "Última Hora", na TVI, para contar que tem recebido várias mensagens de apoiantes de Bruno de Carvalho, a tentar condicionar os seus comentários. Mais: a bloguer afirmou que o mesmo se tem passado com outros comentadores do reality show.
"Passam a vida a enviar mensagens a mim e a outros comentadores a tentar coagir-nos de alguma forma, limitar o nosso comentário", começou por dizer. "O Bruno não está aqui enquanto dirigente desportivo, não está aqui enquanto adepto, não está aqui a representar o Sporting de maneira nenhuma. Esse papel já acabou na vida dele e ele próprio faz questão de dizer isso. O Bruno é um concorrente, está num 'Big Brother' como os outros 12 concorrentes estão", afirmou.
"Eu sou benfiquista, mas a opinião que eu tenho sobre o Bruno... quando tenho que defender, defendo. Já o defendi inúmeras vezes, portanto é bom que as pessoas não tenham memória curta. Agora, não vamos de repente dizer 'não se pode criticar o Bruno'. Quando for para criticar, criticaremos e cá estaremos para fazer esse papel da forma mais isenta possível", disse ainda a comentadora do "Big Brother Famosos".
A Pipoca Mais Doce deixou um recado aos apoiantes do ex-dirigente leonino: "Não vamos colocar o Bruno numa redoma e achar que é intocável, porque é o concorrente preferido, porque é o que teve um papel cá fora mais preponderante. A partir do momento em que está ali, são todos absolutamente iguais. Portanto, não vale mesmo a pena tentarem fazer esse papel e limitar-nos de alguma maneira, porque não vai acontecer. O Bruno continuará a ser comentado como concorrente do 'Big Brother' que é o que ele é neste momento".
Nuno Homem de Sá denuncia agressão no "Big Brother Famosos"
Horas antes da última gala do "Big Brother Famosos", Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho desentenderam-se. Isso já se sabe, até porque o ex-presidente do Sporting o revelou dentro da casa mais vigiada do País, acusando o ator de ter feito algo grave no confessionário, mas que estava impedido de revelar o quê.
Na manhã desta segunda-feira, Nuno Homem de Sá, que acabou por ser o concorrente do "Big Brother Famosos" expulso pelos portugueses, contou a sua versão dos factos. "O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí. Era logo expulso do programa e era menos um a chatear", começou por contar aos jornalistas, sem querer revelar as razões para o desacato.
"Não posso revelar as razões, mas digamos que me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana [Almeida]. Falei-lhes disso. O Bruno, que é o porta-voz – porque a Liliana, quando ele está presente, mal fala -, disse que não sabia do que é que eu estava a falar. Eu disse que, de cada vez que acontecesse essa situação, iria utilizar umas tampas de panela para fazer barulho, como ato de protesto. Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado… O Bruno não achou graça, disse para irmos ao confessionário e falamos com o 'Big'", continuou o ator.
Leia mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram