nacional
Big Brother Famosos

Liliana Almeida tem sonho com Kasha: "Que loucura"

Seg, 14/02/2022 - 19:35

Após a expulsão de Bruno de Carvalho do "Big Brother Famosos", Liliana Almeida contou a Marta Gil a "loucura de sonho" que teve com Kasha. "O que é que está a passar?", atirou a cantora.

Na noite deste domingo, 13 de fevereiro, Liliana Almeida viu o namorado Bruno de Carvalho ser expulso do "Big Brother Famosos". Depois de ter pensado em desistir, a cantora decidiu permanecer no reality show da TVI e, já na manhã desta segunda-feira, 14, contou a Marta Gil um sonho que teve com Kasha.

“Eu fiquei assim: ‘Isto é uma loucura, meu…’. O Kasha acorda todo nu, passa por cima de nós e diz assim: ‘Olha Marta, espero que saibas o que estás a fazer’, porque já tinha estado com ele…”, começou por dizer, não conseguindo controlar o riso.

“Olha a loucura de sonho. Eu tinha estado com o Kasha naquela noite… Porra, o que é que está a passar?. Vê a minha cabeça como está. Louca!”, contou ainda Liliana Almeida. Marta disse que também sonhou com amigos que tem fora da casa. “Já não sonhava há muito tempo com isso. Tinha saudades”. 

Big Brother Famosos: “Achas que ele vai estar à tua espera?”, pergunta Marta a Liliana

Já depois disto, num momento em que as duas concorrentes estavam com Jorge e Catarina Siqueira no jardim, Marta pergunta a Liliana se acha que Bruno de Carvalho vai estar à sua espera quando ela sair do Big Brother Famosos. “Acho que sim. Se ele sentir o mesmo que eu, acho que sim. E se não estiver é porque não era para ser”, responde a ex-Nonstop, enquanto a atriz argumenta: “Mas ele também pode achar que tu não estiveste lá quando ele mais precisava”. Perante as palavras de Marta Gil, Liliana afirma ser “legítimo”.

Já Catarina Siqueira diz que quer acreditar que Liliana já se meteu no lugar de Bruno várias vezes. “Portanto, tens de agir em conformidade com aquilo que achas estar certo fazer. Se tu achas que o que está certo é ficares aqui…”.

Veja os momentos aqui e aqui.

Após a gala, Marta Gil esteve na cadeira quente e concordou com a expulsão de Bruno de Carvalho. “Ele já estava a ser um peso na casa, no sentido de energia, do mood em que estava sempre…“ disse a atriz, adiantando que tudo poderia ter sido diferente. “Ainda me custa mais porque acho que ele não saiu pelas razões que devia ter saído, que era pelas razões do jogo, pelas razões de ter feito o que fez esta semana, ele saiu por razões exteriores e isso é o que mais me irrita”, concluiu.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução TVI

Siga a Nova Gente no Instagram