Nacional
Big Brother Famosos

Liliana abre o jogo sobre gesto polémico de Bruno de Carvalho

Qui, 24/02/2022 - 12:10

A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” Liliana Almeida esclareceu o momento em que o namorado Bruno de Carvalho a agarrou pela nuca. Perante a polémica, a cantora garantiu que não foi “violentada” nem “abusada”.

O momento em que Bruno de Carvalho agarra na nuca de Liliana Almeida dentro do “Big Brother Famosos” deu muito que falar e até levou a que o ex-concorrente fosse acusado de violência doméstica, bem como fosse alvo de duas queixas no Ministério Público. A namorada saiu em defesa do empresário na tarde desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, durante uma entrevista cedida a Manuel Luís Goucha.

“Alguma vez ele te agarrou de forma violenta?”, questionou o apresentador do formato “Goucha”. A ex-NonStop negou prontamente e confessou que nunca se sentiu "violentada", "manipulada" ou "abusada".

“Ele queria-me puxar para ele, porque ele via na minha cara – eu não o expressava – e começou a ver que estava a ficar irritada. Então quando ele me via a ficar assim, ele dizia ‘Liliana, volta para mim, eu preciso de ti’. Ele já sabia essa minha expressão e então foi quando ele me agarra e diz ‘eu preciso de ti, volta para mim’“, esclareceu a ex-jogadora do “Big Brother Famosos” sobre o controverso gesto do companheiro.

Por fim, a convidada do programa das tardes da TVI e ex-moradora da casa do "Big Brother Famosos" garantiu: "Por muito que as pessoas me digam 'o Bruno é assim', eu quero conhecer o Bruno".

Veja aqui o momento.

Liliana fala sobre o reencontro com Bruno de Carvalho

A primeira reação da ex-NonStop ao ver o namorado após estarem separados durante uma semana foi hilariante. “Disse ‘não temos câmaras’”, brincou a cantora, confessando que o facto de ser observada 24 horas “inibia” o seu comportamento. No entanto, a ex-jogadora do “Big Brother Famosos” não escondeu o impacto de voltar a estar com o namorado. “Senti algo muito forte, senti o coração a palpitar… Estava um bocado nervosa”, afirmou em direto.

Perante a revelação, o anfitrião do vespertino da TVI quis saber se a convidada acredita no amor de Bruno de Carvalho. Sem hesitar, Liliana Almeida respondeu afirmativamente. “Acredito, piamente. Primeiro, porque o sinto e porque há muita verdade no olhar dele”, confessou.  Continue a ler aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top