Depois de defender Bruno de Carvalho, colega na casa do "Big Brother Famosos", quando o antigo presidente do Sporting desabafava sobre o momento conturbado que viveu aquando da sua saída do clube, Leandro recuou na sua posição e arrasou o colega. Tudo aconteceu depois de um momento de tensão entre os dois, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro.
Vamos por partes. Numa primeira instância, quando o DJ detalhava o que aconteceu no passado, em conversa com o cantor e com Hugo Tabaco, Leandro atirou: "Não julgo ninguém, porque não sou ninguém para julgar. Passei por uma situação parecida e sei o quanto foi difícil para ti. Onde tinhas que ir e onde tinhas que comprovar a tua inocência, foi comprovada. Mais ninguém tem que te julgar. Agora, as pessoas têm que ter a educação e perceber que existe um ser humano e uma família".
"Porque tu tiveste a felicidade de ser amado quando eras criança, cresceste com isso e amaste os teus filhos e há muita gente que não teve isso. Ao fazerem-te mal, sentem-se amadas. O ódio vive nelas. É bom que as pessoas percebam que o Bruno de Carvalho que está aqui é este e não é aquele que as pessoas idealizam na cabeça delas", rematou o cantor, que entrou na casa do "Big Brother Famosos" depois de dois dias no Cubo.
O verniz estalou na casa do "Big Brother Famosos"
A perspetiva do artista mudou no dia seguinte. Bruno de Carvalho não gostou de ouvir as palavras de Leandro, que disse ter tido acesso a informação privilegiada, e não deixou nada por dizer. "Todos nós aqui somos pessoas, todos nós temos família, todos nós, à nossa maneira, nos estamos a borrifar para a tua estratégia. Não voltas a dizer que és mandado pela produção em absolutamente nada, que és o inflitrado dentro do jogo. Isto não é meu nem deixa de ser. Não falas o que quiseres, porque eu estou impedido de falar o que quero e todos nós estamos de falar muita coisa. Esse é o problema, é tu vires mentir às pessoas, dizeres que sabes coisas que não sabes. Já me mentiste a mim e, como tiveste medo da minha reação, foste dizer que tinhas sido pago pela produção para dizer. Foste dizer ao Nuno [Homem de Sá] que eras o inflitrado. Se achas que isso é um jogo interessane", defendeu o antigo líder dos "leões".
"Picado" com o que acabara de ouvir, o cantor romântico reagiu: "É melhor do que o teu, que vieste limpar o tapete que deixaste lá fora". No entanto, não se livrou de voltar a ouvir "das boas" de Bruno de Carvalho. “Não me interessa nada o que estás a dizer. Mentir, usando a produção, não. Sou mais velho que tu, não tenho que te aturar, não vim para aqui para te aturar e, sobretudo, para levar contigo, era preciso teres algum interesse”, atirou o DJ.
"O que ele está a contar aqui, não é o que se ouve"
Quando terminou esta conversa, Leandro arrasou o "presidente" do reality show "Big Brother Famosos" em conversa com Jaciara. "O que contei ali é tudo real, está em tribunal. Não estou a esconder rigorosamente nada, toda a gente sabe. O que ele está a contar aqui, não é o que se ouve. Por isso, este tipo de gente vem para aqui com um objetivo que é: 'Eu sou o bacano, eu tenho que auto-promover e limpar aqui algumas coisas, mas ninguém me pode dizer nada a mim porque eu sou muito bom’. Há que haver humildade", disse.
“Se há pessoa aqui que tem humildade e sinceridade é o [Mário] Jardel… Confio 60%, o resto vou deixar de lado”, rematou.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram