Numa noite em que as emoções estiveram ao rubro no “Big Brother Famosos”, Leandro foi expulso com 87 por cento dos votos. Os portugueses decidiram, assim, deixar na casa mais vigiada do País Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá.
Jay Oliver também estava em risco de expulsão, mas foi salvo logo no início da gala.
Também início da gala deste domingo, dia 16 de janeiro, ficou marcado pela desistência de Laura Galvão. A atriz desabou em lágrimas no confessionário e garantiu que não estava bem ali dentro. “Não pertenço aqui”, afiançou.
"Temos que perceber os nossos limites"
A atriz admite que tem muitas saudades da filha e do marido e que por isso tomou essa decisão. “Eu acho que temos que perceber os nossos limites e eu cheguei à conclusão que eu não pertenço aqui. Eu preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha, eu preciso de ouvir as vozes deles diariamente e eu preciso do meu espaço”, disse a atriz a Cristina Ferreira.
Laura continua a explicar: “Pensei que fosse capaz, porque nunca tinha estado longe deles […] Acho que atingi um limite que não me vejo aqui.”
A decisão ficou tomada e Laura Galvão dirigiu-se aos colegas para dar a notícia. “Eu decido sair porque eu preciso da minha família, eu preciso deles de tudo o que mais desta vida. Eu gosto de todos aqui, ninguém contribui para isto, mas eu estava-me a sentir a sufocar, eu preciso do meu espaço, preciso das minhas rotinas e eu preciso muito da minha filha”.
Texto: Ana Lúcia Sousa e Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Nova Gente no Instagram