nacional
Big Brother Famosos

Leandro assume erro e volta atrás: "Desarmei, arrumei a arma"

Seg, 10/01/2022 - 20:15

Leandro não está arrependido de ter entrado no "Big Brother Famosos" 'com tudo', mas já mudou de postura. "Não sou perfeito e também tenho telhados de vidro", diz o concorrente.

Depois de Leandro ter entrado no "Big Brother Famosos" a "pés juntos", como referiu a sua namorada, entrando em choque com alguns colegas, o cantor parece estar disposto a mudar de postura e a baixar a guarda, por também se considerar frágil. "Desarmei, arrumei a arma e comecei a ser eu", afirmou o concorrente no "Diário" desta segunda-feira, 10, conduzido por Alice Alves.

A confissão do artista surge depois de o soberano da casa mais vigiada do País ter confrontado Marta Gil com o dilema a que foi sujeita na gala do último domingo. A atriz recusou ficar com Leandro no camarim durante 24 horas, impedindo, desta forma, Laura Galvão de ouvir uma mensagem da filha. Estando consciente de que muitos podem achar que ela não tem coração, Marta justificou-se ao Big Brother , dizendo que ali estão "todos em pé de igualdade" e e todos sentem falta de algo. No entanto, como a própria referiu, o facto de não ter uma relação forte com Laura também terá, eventualmente, pesado na decisão.

"Quando entrei aqui fiquei com a sensação de que o tempo atrasa e as ligações vão sendo mais fortes", explicou, adiantando: "Isso senti depois de baixar a guarda, olhar para cada um deles e perceber que o único, realmente, que estava mal com a peça de xadrez era eu". De coração aberto, Leandro diz: "Desarmei, 'arrumei' a arma e comecei a ser eu. Decidi arrumar para o lado esse tipo de jogo". Isto, porque as coisas vivem-se no Big Brother com uma intensidade grande.

"Big Brother Famosos": Colegas de Leandro esperam para ver

Depois das palavras do cantor, foram várias as reações dos outros concorrentes. "Está a encontrar o equilíbrio, mas é preciso ter calma... Não confiar a 100%", afirmou Marta Gil. Nuno Homem de Sá acha que Leandro é "muito hábil a dizer aquilo que pode cair bem", no entanto, "às vezes, entre as palavras e as acções há uma disparidade".

Catarina Siqueira, a presidente da casa esta semana, ressalva: "Parece  que às tantas perde o sentido... o ataque de um lado, a fraqueza de outro... Ele já mostrou aqui o 8 e o 80. Agora, é difícil encontrar o meio termo". Jaciara não tem dúvidas: "Agora sim, despertou o outro Leandro de verdade".

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução TVI

Siga a Nova Gente no Instagram