Nacional
Big Brother Famosos

Kasha em lágrimas ao recordar morte de Sara Carreira

Seg, 10/01/2022 - 12:20

A primeira curva da vida apresentada no "Big Brother Famosos" foi de Kasha. O concorrente recordou a morte de Sara Carreira como um dos dias mais trágicos: “Quando penso nela, penso em vida”.

No "Big Brother Famosos", da TVI, Kasha foi o primeiro concorrente a apresentar a sua curva da vida este domingo, 9 de janeiro. O músico dos D.A.M.A abriu o coração perante o país e recordou a trágica morte da amiga Sara Carreira. 

Foi no fim que o concorrente falou sobre a filha de Tony Carreira. Francisco Maria Pereira confessou ter sido um dos dias mais trágicos da sua vida. “5 de dezembro. Quando a Sara e o Ivo [Lucas] tiveram o desastre. “Quando penso nela, penso em vida” disse, em lágrimas. “Às vezes não estamos gratos o suficiente e damos as coisas por garantidas. Eu não vou deixar para amanhã tudo o que vou fazer por mim hoje”, confessou. 

O artista falou ainda abertamente sobre o divórcio dos pais, que aconteceu quando tinha apenas quatro anos de idade; sobre o amor pelos quatro irmãos e pelos avós; do curso de Direito que nunca chegou a terminar; da ex-relação com Bárbara Bandeira. 

Kasha, assume que, quando estudava na Universidade, “era muito esquemático, muito sonso, muito mentiroso”. O concorrente do “Big Brother Famosos” explicou ainda que nunca teve “coragem” de dizer aos dois avós que não terminou o curso. Questionado sobre o motivo, Kiko aponta o enorme sucesso dos D.A.M.A. nessa mesma altura.

De seguida, Kahsa falou sobre o namoro com Bárbara Bandeira, que terminou em agosto passado. “Sempre tivemos para nós que nunca iriamos namorar. ‘Tu tens 17 anos, eu tenho quase 30’. “Depois soube-se, foi um regabofe, a mãe dela, saíram coisas nas revistas. ‘Eles são malucos da cabeça, mas sonhadores’”, brinca. “Mas com um amor suficiente para acreditarmos que iriamos ser um casal até ao fim das nossas vidas. E ousámos mesmo isso”, confessou. “De repente, não fazia mais sentido continuarmos juntos e aí dá-se, para mim, o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir”, explica.

Veja aqui o momento emocionante.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: TVI 

Siga a Nova Gente no Instagram