O jardim do “Big Brother Famosos” foi palco de várias confissões de Jorge Guerreiro na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro. O cantor revelou a Liliana Almeida uma história peculiar de uma mulher que o enganou. Fruto do embuste, o cantor temeu ter mudado a sua personalidade.
“Uma vez, houve uma senhora que me pediu para lhe pagar a renda de casa. Ela disse que me pagava passado dois dias e nunca mais pagou”, começou por contar, acrescentando: “Eu trabalhava num call canter, também não tinha muito dinheiro, mas oaguei. Fiz uma transferência”.
Jorge Guerreiro continuou o seu relato. “A mulher devia ser uma sociopata. O mais grave disso tudo é que ela jogou com o meu psicológico. Ela disse-me que se não eu não pagasse, ia ser despejada. Eu não falava muito com ela”, prosseguiu.
A verdade é que a falcatrua da senhora magoou o concorrente do “Big Brother Famosos”. “O que me transtornou é que ela disse-me: ‘Jorge, já te fiz a transferência e nunca fez’. Isto aos olhos de qualquer pessoa não é nada, mas a mim magoou-me. E o que me magoou mais, é que se vier alguém que me peça alguma coisa, vou-me lembrar dela e já não vou ser a mesma pessoa que era, de coração aberto”, confessou ainda. Um receio que acabou por acontecer.
“Depois disso, uma senhora também me pediu e eu não lhe emprestei. Quem me diz a mim que esta senhora não estava realmente a precisar?”, atirou o cantor.
“Às vezes os outros mudam um bocado a tua personalidade, a tua essência, e eu não queria isso”, findou Jorge Guerreiro.
Veja aqui a confissão de Jorge Guerreiro no “Big Brother Famosos”.
Leia ainda:
Jorge Guerreiro emociona-se ao recordar a morte do irmão
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram