Joana Marques comentou a relação entre os concorrentes do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na rubrica "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença.
"Tenho votado intensamente para que Bruno de Carvalho não abandone a casa mais vigiada do país, desde logo pelo seu par romântico, Liliana. Que o Homem não separe o que Deus uniu e quem diz Deus, diz Cristina Ferreira. Eles, em princípio, não precisam de ajuda para se separar porque hão-de fazer isso sozinhos, eu calculo que mais 3/4 dias no máximo, a aturar isto, e a rapariga mande Bruno de Carvalho passear", começou por dizer Joana Marques.
Logo de seguida, recuperou uma conversa entre o casalinho do "Big Brother Famosos". "E não te quero aos beijinhos, nem aos melinhos, nem smelinhos, está bem? Nem te encostares a ninguém que não seja eu...", ouve-se o ex-presidente do Sporting dizer.
E perante a frase, Joana Marques comentou: "Não se percebe bem se é uma relação de namorados ou de pai e filha. 'Não te quero aos melinhos com ninguém, ouviste Liliana?'".
Comentadores do "Big Brother Famosos" indignados
Na gala do "Big Brother Famosos" desta terça-feira, 1 de fevereiro, a produção recordou vários momentos em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se desentenderam ao longo da semana passada, nomeadamente quando o ex-presidente do Sporting disse à cantora que ele é "o melhor" que ela tem dentro da casa ou quando afirmou não querer que ela se "encostasse a alguém" que não ele. Viu-se ainda Bruno a agarrar no braço de Liliana, enquanto ela pedia para o empresário a largar.
À apresentadora Cristina Ferreira, a ex-Non Stop concluiu, após ver essas imagens, que ela e Bruno de Carvalho têm "diferenças de pensamento, de formas de estar, de experiência de vida". "Claro que isso está refletido aqui", comentou a concorrente do "Big Brother Famosos".
Em estúdio, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, não perdoou: "A sensação que me dá é que a Liliana foi vítima de uma lavagem cerebral", começou por dizer Pipoca, referindo ser "realmente grave" a forma como o ex-líder leonino trata a amada. "O Bruno diz-lhe coisas que, a meu ver, são tóxicas e são pesadas para uma relação".
Ana Garcia Martins referiu ainda que "a imagem que tinha da Liliana era de uma mulher absolutamente forte, independente e decidida". "Não consigo perceber como é que ela permite ser tratada desta forma e calar e consentir (…) Ou está muito apaixonada ou tem medo de confrontar o Bruno", vaticinou a comentadora.
Já nas redes sociais, partilhou um registo dos momentos entre concorrentes e questionou: "A sério que acham este tipo de conversa normal?".
Veja mais aqui.
Texto: Márcia Alves e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram