Nacional
Big Brother Famosos

Já se sabe quem foi expulso. Concorrentes à beira de um ataque de nervos

Dom, 27/03/2022 - 23:25

O "Big Brother Famosos" viveu mais uma expulsão, numa noite em que os concorrentes sofrerem com uma falsa expulsão e em que Paulo Futre entrou na casa mais vigiada do País.

A gala do "Big Brother Famosos" deste domingo, 26 de março, ficou marcada por diversos episódios que deixaram todos concorrentes à beira de um ataque de nervos. Numa noite atípica, foi Tanya quem abandonou a casa mais vigiada do País, com 77% dos votos do público. Na altura do veredito final, a cantora travava um 'duelo' com Miguel Azevedo, que acabou por ficar no jogo com 23% dos votos portugueses.

O reality show arrancou sem a presença de Cristina Ferreira em estúdio. Paulo Futre foi o convidado especial desta noite e deu as boas noites aos espectadores, com o seu jeito característico. "Sócios, nesta noite estejam tranquilos nos vossos sofás, porque têm de estar concentradíssimos. Esta noite vai ser única", disse. Nessa altura, o soberano do "Big Brother Famosos" deu-lhe as boas-vindas e o ex-jogador pediu calma. "Sócio, hoje quem manda no jogo sou eu. Para o jogo começar falta a número 9, a titularíssima, Cristina Ferreira".

A apresentadora explicou ao público que Paulo Futre iria entrar na casa como convidado e anunciou aos concorrentes que haveria uma dupla expulsão (que eles não sabiam que era falsa). Já com Futre na casa, os nomeados ficaram a saber que Marie seria a primeira a abandonar o jogo, o que deixou os colegas em lágrimas. Na verdade, a tiktoker foi a primeira salva da noite, com 7%. De seguida, foi a vez de Bernardo Sousa ser poupado pelos portugueses com 14% da votação do público. "O Bernardo tem dado alguns tiros nos pés ultimamente. Acho que ele tem muito pouco poder de encaixe em muitas coisas e acho que o duelo final devia ser entre ele e a Tanya", afirmou a comentadora Marta Gil.

"Big Brother Famosos": Cristina Ferreira diz não ter concorrentes favoritos

Os concorrentes do Big Brother Famosos são, para a anfitriã do formato, "todos iguais". No entanto, Cristina Ferreira não esconde que sente "melhor energia" da parte de uns. A confissão foi feita pela própria na apresentação à imprensa do programa "Betclic: Mano a Mano", o programa que A Pipoca Mais Doce (pesudónimo de Ana Garcia Martins) e Gilmário Vemba conduzem na TVI a partir de 16 de abril.

"Nunca tive [preferidos]. Fiz questão de deixar sempre isso bem claro. Não o tenho nem nas conversas nem nas entrevistas nem naquilo que faço", começou por dizer a apresentadora das galas do "Big Brother Famosos" à NOVA GENTE.

Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues e Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram