Mário Jardel conquistou o quinto lugar no "Big Brother Famosos". Esta segunda-feira, 28 de fevereiro, o antigo futebolista brasileiro e Marta Gil marcaram presença no “Dois às 10” para falarem sobre a experiência de participar num reality show, e a companheira do ex-concorrente, Sandra Aguiar, acabou por se juntar aos convidados.
À conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a noiva do ex-participante do “Big Brother Famosos” revelou que os últimos acontecimentos têm sido impactantes e difíceis de digerir, uma vez que a mãe de Jardel morreu recentemente e o irmão de Sandra foi atingido com uma bala.
“Há oito semanas, o irmão dela [de Sandra Aguiar] levou um tiro no peito no Brasil. (…) Ela veio e deu-me essa notícia dentro do estúdio quando eu saí com o quinto lugar”, contou o ex-jogador.
Os apresentadores do “Dois às 10” questionaram ainda sobre o estado de saúde do familiar. “Foi considerado muito grave”, acrescentou Sandra, revelando que tudo aconteceu durante “uma tentativa de assalto”.
Quanto ao enlace, Mário Jardel explicou que o casal já está casado em território brasileiro, mas também querem celebrar o matrimónio em Portugal para que a companheira tenha nacionalidade portuguesa. “Tenho um bisavô português (…) casando aqui, ela [a Sandra] também tem o direito de se tornar portuguesa”, assegurou o ex-participante do “Big Brother Famosos”.
Mário Jardel revela detalhes sobre a morte da mãe e o sinal que recebeu dela
Mário Jardel nunca irá esquecer a última gala do “Big Brother Famosos”. Foi no passado dia 13 de fevereiro que a família do concorrente revelou ao ex-jogador que a mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, tinha morrido.
Três dias depois, na tarde de quarta-feira, 16 de fevereiro, o jogador do “Big Brother Famosos” estava a conversar com Catarina Siqueira no jardim e recordou a morte da progenitora, adiantando mais detalhes sobre o momento em que esta partiu. “Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um enfarte fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama a dormir. Ela não sofreu, foi descansadinha”, contou o antigo futebolista e acrescentou: “Ela nunca vai morrer dentro de mim (…) O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir (…) Tudo o que eu queria era tirá-la de lá, trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo”.
A atriz consolou o colega e foi nesse momento que Mário Jardel revelou ter recebido um sinal da mãe. “Dois dias depois de ela morrer, recebi uma energia dela e estou-me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim. O tempo vai cicatrizando a dor”, afirmou.
“Eu senti que não devia ir, porque não me ia fazer bem”, disse o morador da casa do “Big Brother Famosos”, referindo-se à sua decisão de permanecer no jogo
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram