O comentador do "Big Brother Famosos" Flávio Furtado não tem dúvidas: os barulhos noturnos entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida significam que os concorrentes já se entregaram um ao outro. No "Extra" desta quinta-feira, 27 de janeiro, Flávio foi taxativo.
"O que é que aconteceu? Pois que a espécie humana acasalou", atirou Flávio Furtado, que esteve no programa conduzido por Marta Cardoso a analisar os mais recentes acontecimentos do "Big Brother Famosos" ao lado de Leandro, Liliana Aguiar e Zulmira Ferreira.
O comentador disse ainda entender a chamada de atenção de Marta Gil e Catarina Siqueira, que pediram a Liliana para ter cuidado. "Não é simpático estares numa cama e ouvires alguém ao lado a contar dinheiro. Pois que ela percebeu mal e achou que lhe estavam a dizer 'porque tu és mulher e tens que te dar ao respeito'. Mas não foi isso", refere Flávio.
De lembrar que as atrizes conversaram com a cantora o quarto e admitiram sentir-se "um bocado desconfortáveis". "Não sou ninguém para decidir aquilo que queres fazer, mas falta um mês para bazar daqui", disse Marta a Liliana. "Não se preocupem", reagiu a artista. A atriz não se ficou: "Preferia que não voltasse a acontecer e somos todos adultos. Aguentem-se", pediu ainda Marta Gil.
Liliana assume: "Nós fizemos barulho"
Catarina Siqueira também se referiu aos barulhos de Liliana e Bruno no "Big Brother Famosos": "É mais no sentido de, às vezes, parecer que estás só na tua cena e que ninguém está a ouvir. E, tal como nós, todo o mundo percebe".
Já em conversa com Bruno, Liliana desabafou: "Elas estão a querer ajudar-me (...). Eu não as deixei dormir. A verdade é que não as deixei dormir. Porque estávamos a fazer barulho. Nós fizemos muito barulho e ficaram incomodadas. Invadiu-lhe o espaço de alguma forma".
"É uma coisa com a qual eu não quero lidar"
Antes de conversarem com Liliana, Marta e Catarina já tinham comentado o assunto só entre as duas. "É uma coisa com a qual eu não quero lidar", disse a primeira. "Eu quando comecei a ouvir ainda fiquei na dúvida, mas depois...", lamentou a segunda.
"Nós sabemos o que estava a acontecer", continuou Marta. "Ou calculamos. Eu fiquei tão quietinha... (...) Tive esperança que não fosse isso, mas quando ela [Liliana] chegou do confessionário, eu percebi que era", rematou Catarina.
Pode ver aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Nova Gente no Instagram