Todo o concorrente expulso do “Big Brother Famosos” é confrontado com a opinião de A Pipoca Mais Doce e Flávio Furtado à chegada do estúdio do reality show da TVI e Liliana Almeida não foi exceção. Porém, no “Extra” desta segunda-feira, 21 de fevereiro, o comentador admitiu ter sido demasiado brusco com a cantora.
“Sei-te como uma mulher divertida, bem-disposta, uma mulher muito livre. No início, o facto de teres uma pessoa cá fora e depois apaixonares-te por outra, a mim, fez-me alguma confusão, mas nós não podemos condenar os outros por terem pecados diferentes dos nossos. Não fales com mais ninguém, antes de falares com os teus pais. E, já agora, gostava de mandar um recado para o Bruno e tu és a pessoa que pode levar o recado diretamente. Eu não lhe disse porque ele não tem estado nos programas onde eu e a Ana temos estado. Dá-lhe só este recadinho e ele vai perceber: eu e a Ana não somos irmãos dele”, afirmou Flávio Furtado durante a última gala do "Big Brother Famosos". Recorde aqui.
Um dia depois, o comentador refletiu e mostrou-se arrependido da forma como falou com a atual ex-concorrente do "Big Brother Famosos". “Aqueles 82% refletem o sentimento que as pessoas têm pelo Bruno, e vingaram-se um bocadinho na Liliana. E a minha atitude em estúdio também refletiu um pouco esta antipatia pelo Bruno, que eu não tinha, não o conhecia enquanto pessoa, só como concorrente”, começou por referir.
E acrescentou: “A última semana para a Liliana não foi fácil. Ficou no jogo a saber que as pessoas cá fora poderiam estar a pensar ‘então tanto amor e não sais’, preocupada com o processo [de Bruno de Carvalho] cá fora, ter que lidar com uma ex-namorada, com a família, com tudo isto”.
Por fim, Flávio Furtado lamentou: “E depois leva com um balde de gelo dado por mim. Na realidade não retiro nada o que disse, mas não foi o momento certo”.
Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram