Nacional
Big Brother Famosos

"Fizeram-me muito mal". Tanya revela que foi vítima de violência doméstica

Seg, 07/03/2022 - 20:55

Tanya diz ter sido vítima de violência doméstica. A revelação foi feita no "Big Brother Famosos 2", no mesmo dia em que se assinala Dia de Luto nacional pelas vítimas de violência doméstica. Saiba mais.

Tanya, de 42 anos, fez uma revelação no “Big Brother Famosos 2” esta segunda-feira, 7 de março, a mesma data em que se assinala o Dia de Luto nacional pelas vítimas de violência doméstica. A artista recordou uma fase difícil do seu passado. 

“Há muitas coisas na minha vida que foram muito más, que eu ainda não falei. Hoje é um dia muito especial para mim”, começou por dizer a cantora de música popular portuguesa a Sara Aleixo, na cozinha do “Big Brother Famosos 2”, numa tentativa de esclarecer os desentendimentos sentidos no pós-gala.

A concorrente do reality show da TVI deu ainda a entender que também ela foi uma vítima de violência conjugal: “Eu sofri disto que estamos a falar hoje e eu não quero falar”

Tanya: “Fizeram-me muito mal”

E acrescentou: “Mas também já perdoei. (…) Tens que aprender a perdoar quando te fazem mal. Se calhar, eu passei por aquilo para saber perdoar quando me fazem mal. Mas fizeram-me muito mal”. 

A residente do “Big Brother Famosos 2” não se prolongou muito mais sobre o assunto e, de seguida, reconfortou a colega, que se encontrava triste por acreditar que os moradores da casa não a ouvem. “Não te quero ver assim. Alguma coisa que precises, eu estou aqui”, encorajou o elemento da extinta banda Tayti à atriz. 

Contudo, Sara Aleixo mostrou-se ressentida. “Não falo muito e o pouco que falo não fica”, confidenciou, um dia depois de ter sido nomeada 11 vezes na gala deste domingo, 6 de março. 

Veja aqui o momento.

A edição anterior do "Big Brother Famosos" foi marcada por várias polémicas sobre violência doméstica. O comportamento, considerado "ameaçador" e "manipulador", de Bruno de Carvalho para com a companheira Liliana Almeida fez com que o empresário fosse alvo de queixas no Ministério Público e a Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu um inquérito em seu nome. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram