Nacional
Big Brother Famosos

Família de Liliana revoltada com mensagem polémica e faz aviso (foto)

Sáb, 05/02/2022 - 18:00

A família de Liliana Almeida quebrou o silêncio após o avião que sobrevoou o "Big Brother Famsoos" e enviou um comunicado nas redes sociais. Os elementos familiares da concorrente são contra a mensagem e até fizeram um aviso. Saiba tudo.

Liliana Almeida, que está nomeada no "Big Brother Famosos" desta semana, está a dar que falar. Na sexta-feira, a cantora recebeu um avião que deixou Bruno de Carvalho com os nervos em franja e que o fez passar horas a falar sobre o assunto.

“Não vou entrar neste jogo, neste não. Primeiro, isto foi só estúpido em termos de jogo. Em termos de jogo, mudou tudo e não percebo a necessidade (…) Estou farto, foi o detonar completo do jogo. Game over para mim, é o timing certo. Que se fo*a isto”, admitiu.

Na mensagem que percorreu o céu da Malveira, algumas amigas da cantora deixavam-lhe uma dica: “O Kasha é teu amigo, confia nele”. Liliana Almeida garantiu ter percebido quem lhe enviou o avião, porém a frase gerou confusão entre o casal. 

Família de Liliana Almeida envia comunicado

Perante a reação de Liliana Almeida e de Bruno de Carvalho e dos fãs, a família da concorrente do "Big Brother Famosos" emitiu um comunicado. “A família e amigos lamentam, que tenham usado (indevidamente) meios para chegar à nossa Liliana uma mensagem que em nada transparece o que pensamos. Pedimos desculpa a todos os fãs, mas não tomem a floresta por algumas árvores, a família já comunicou às respetivas autoras a sua indignação e a partir de hoje agradece que não interfiram pois não estão a acrescentar valor nenhum à prestação da nossa Lili. Obrigado pela compreensão”, lê-se.

Veja a imagem na galeria em cima. 

Bruno de Carvalho ameaça desistir e Liliana diz que saem os dois

A polémica instalou-se e Bruno de Carvalho voltou a falar em desistir do jogo. O ex-presidente do Sporting ficou muito perturbado com a mensagem de avião e disse que não se sentia bem na casa. “Foda-s*, a sério? Que cena mais marada. Sinto-me super mal [na casa]”.

Liliana Almeida cedeu e fez-lhe uma proposta. “Respira. Vais respirar mais e vai passar … Domingo eu saio e saímos daqui os dois então, se é o que tu queres… sair”, propõe a cantora a Bruno de Carvalho, que responde: “Oh amorzinho, não era nada disso que eu queria. Mas… amor…porquê?”

Liliana é peremptória: “Mas se for é, bazamos. Pronto. Ficam os melhores”.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram