A TVI não tenciona, ao que tudo indica, apostar numa outra edição do “Big Brother” com famosos nos próximos tempos. "Pelo menos, tão cedo", diz uma fonte à TV 7 Dias.
"O que está previsto é que haja um reality show do mesmo formato, mas com anónimos, em setembro, mas até lá pode mudar muita coisa", dizem ao mesmo site, explicando a razão de uma edição com famosos estar, por enquanto, fora de questão: "Não é fácil arranjar concorrentes".
Vencedor do "Big Brother Famosos" vai ganhar 10 mil euros
A segunda edição do "Big Brother Famosos" começou há cerca de duas semanas e, à semelhança do que aconteceu na primeira edição, a TVI não revelou qual o valor do prémio final. Mas a TV 7 Dias descobriu.
O grande vencedor do "Big Brother Famosos" vai levar para casa o mesmo valor que Kasha, o cantor dos D.A.M.A. que ganhou a última temporada. "São 10 mil euros", conta àquele site uma fonte próxima da produção do reality show. "Todos os concorrentes sabem qual é o valor do prémio e todos acharam pouco, mas a produção diz-lhe que este montante é compensado de outra forma", afirma a mesma fonte.
"Por um lado, têm o cachê semanal que recebem, que varia entre os 500 e os 1.500 euros. Por outro lado, há o factor exposição. Ou seja, um cantor se calhar acabará por ter mais concertos no verão, enquanto um ator poderá abrir portas na TVI para uma novela, por exemplo", acrescenta.
"Muitos deles questionaram a baixo valor do prémio, mas não nos podemos esquecer que a maioria está sem trabalho e, por isso, já não é mau. Aliás, um concorrente que ganhe 1.500 euros por semana e que ganhe o programa, leva para casa mais de 20 mil euros e em apenas dois meses", diz a mesma fonte.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Nova Gente no Instagram