Uma conversa no "Big Brother Famosos" entre Marco Costa e Nuno Graciano pode ter revelado que o pasteleiro conversou em "segredo" com a namorada, Carolina Pinto, na tarde desta sexta-feira, 8 de abril. O momento em questão aconteceu depois de um avião ter sobrevoado a casa do reality show da TVI com uma mensagem que não foi do seu agrado. "Marco quer Bruna [Gomes], vergonha. Carol enganada", lia-se.
Marco Costa acabou por se ausentar e, quando regressou para junto dos colegas, Nuno Graciano levantou a dúvida. "Só quero que me respondas a uma pergunta, está tranquila?", perguntou o antigo apresentador de televisão. "Está tudo tranquilo". "Eu não disse 'está tudo tranquilo', disse 'está tranquila'", reforçou Graciano.
Telespectadores acreditam que tanto ausência do pasteleiro como a resposta que deu ao colega do "Big Brother Famosos" indicam que esteve à conversa com Carolina Pinto e atiram-se à TVI: "Vocês nem para enganar o povo são bons. Poderiam ter instruído o vosso preferido melhor. Assim é muito descarada a proteção que lhe dão" ou "E nem tenta dissimular" são algumas das reações.
Big Brother Famosos: Marco Costa pagou funeral do pai com dinheiro de acidente
Marco Costa surpreendeu os colegas da casa do "Big Brother Famosos" com uma história sobre o seu passado. Na Curva da Vida, que deu a conhecer aos portugueses na última gala, domingo, 3 de abril, o concorrente falou sobre a morte do pai (2008) e chegou mesmo a dizer que, na altura, não tinha dinheiro para as cerimónias fúnebres.
"Foi uma broncopneumonia que matou o meu pai aos 50 anos. Tiveram que desligar a máquina, não havia nada a fazer. Nem para o funeral tive dinheiro. Perdi a cabeça, meti-me em alguns problemas...", recordou.
Leia mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram