Foi expulsa do "Big Brother Famosos" na noite deste domingo e, já nesta segunda-feira, Liliana Almeida marcou presença no programa "Dois às 10". A cantora esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e falou sobre a ex-namorada, Jaci Soares.
Foi Cláudio Ramos quem abordou o tema e Liliana revelou que ainda não tinha falado com a ex. "Pelo que a Andrea me contou, ela também teve este impacto do mediatismo. Está assustada...", afirmou, sem falar mais sobre o assunto.
Durante a entrevista, o tema mais falado foi Bruno de Carvalho e a queixa de violência doméstica que foi feita do ex-presidente do Sporting relativa aos comportamentos que teve no "Big Brother Famosos". E Liliana Almeida defendeu o ex-presidente do Sporting. "[O Bruno] Não me manipulou. Ele dava-me opinião dele relativamente ao jogo e perguntava-me se queria jogar ou não", afirmou, explicando que, muitas vezes, dentro da casa, tentou controlar-se e manter-se em silêncio em relação a várias discussões relacionadas com Bruno de Carvalho: "Não dar um murro na mesa pode-me ter prejudicado e ter prejudicado o Bruno. Deu-me vontade, mas controlei-me".
Questionada se Bruno de Carvalho poderia ter ciúmes de Kasha, com quem Liliana tinha uma forte relação de amizade, a ex-Non Stop foi assertiva: "Honestamente, estava lá e acho que não [há ciúmes]. O que ele [Bruno] me dizia era: 'Não tens espaço para ir à final com o Kasha. O grupo está feito, não te querem aqui'. (...) Há olhares que as câmaras não apanham. Há maneiras de escrever, na almofada e nos braços, por isso é que eu digo que o Bruno não tinha ciúmes do Kasha."
Sobre os comportamentos de Bruno de Carvalho que foram muito criticados por vários famosos e pelos telespectadores do "Big Brother Famosos", a cantora voltou a defender o empresário, explicando que tudo não passou de jogo: "O Bruno queria protejer-me."
Liliana e Bruno falaram depois da gala do "Big Brother Famosos"
Liliana Almeida falou ainda sobre o momento em que conheceu Bruno de Carvalho, dentro da casa do "Big Brother Famosos". "O Bruno teve amor à primeira vista quando me viu. Eu ia cumprimentá-lo e ele saltou para outro lado, foi uma coisa muito estranha. Na própria noite, ele disse-me uma coisa que eu fui dormir a pensar naquilo. E pensei: 'Aquele cota vai me dar trabalho dentro do jogo'. E deu", disse, entre risos.
A cantora contou também que falou com Bruno de Carvalho ainda na noite de domingo. "Temos saudades um do outro. Ontem precisei de estar com os meus pais, estão a sofrer muito com isto tudo e preciso de estar perto. Assim que os meus pais seguirem o seu caminho, eu irei ter com o Bruno, se assim tiver de ser. Preciso da minha casa, das minhas coisas...", confessou.
Cláudio Ramos quis saber como é que Liliana Almeida se sente por ser namorada de Bruno de Carvalho. "Não sei responder a isso", disse. E continuou: "Ainda precisamos de uma conversa sem câmaras, não nos conhecemos sem câmaras. Há gestos meus que vai conhecer, expressões minhas. Da próxima vez, sei que me vou entregar ainda mais."
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgaão TVI e Reprodução redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram