Nacional
Big Brother Famosos

"Entrei em pânico". Sara Aleixo pede desculpas a Bruna Gomes após surto

Qua, 09/03/2022 - 17:40

No "Big Brother Famosos 2", o jantar para assinalar o Dia da Mulher foi intenso. Primeiro, Sara Aleixo recusou-se a ir e, em lágrimas, acusou Bruna Gomes de ser "falsa". Depois, a atriz fez um pedido de desculpas.

Sara Aleixo teve um comportamento estranho antes do jantar organizado pelo "Big Brother Famosos 2" para assinalar o Dia da Mulher. A atriz isolou-se, começou a andar às voltas no jardim, a agarrar-se aos arbustos, a fazer flexões, dizendo que se recusava a ir ao jantar.

Tudo porque, segundo ela, não é "falsa" e não suporta falsidade. Melão e Kenedy acabaram por a acalmar e Sara Aleixo foi ao jantar. O resultado não foi o melhor: A comissária de bordo acusou Bruna Gomes de ser "falsa" e deixou-a em lágrimas, sendo que os colegas classificaram este momento como um "ataque de ansiedade". Leia tudo aqui.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, os concorrentes do "Big Brother Famosos 2" quiseram saber como tinha corrido o jantar no cubo e Sara mostrou-se arrependida das palavras proferidas.

"Estava a sentir energias um bocadinho menos boas"

A hospedeira de bordo aproveitou a situação para pedir desculpas à ex-namorada de Felipe Neto. “Eu estava a sentir energias um bocadinho menos boas, da parte da Marie e da Bruna. Por isso, é que fiquei em estado de pânico quando disseram que ia haver um jantar… senti essa energia durante o dia", começou por dizer Sara.

"Entrei em pânico, estive ali sozinha às voltas… não queria ferir, não queria magoar, queria passar a mensagem certa e desmistificar isto que estava a sentir, mas estava com medo, como sempre, das minhas palavras. Não queria magoar nem uma nem outra nem ninguém com as minhas palavras, apenas queria dizer noutro sentido e deitar cá para fora o que estava a sentir“, acrescentou.

Eu estava nervosa, estava intensa e cheguei a um momento e tentei acalmar, para conseguir dizer as palavras certas e não as erradas, e para que não magoasse nenhuma das duas. Eu disse que estava a sentir uma má energia e queria desmistificar isso (…) Como disse, assumo sempre os meus erros e nunca fui mentirosa, nunca fui falsa, gosto sempre de dizer as verdades e sou direta“, disse. “Assumi o meu erro, e se eu estou errada, peço desculpa às duas e volto a pedir outra vez. Errar é humano“, rematou a concorrente do "Big Brother Famosos 2". 

Veja o vídeo desse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top