No “Diário” do “Big Brother Famosos” desta quinta-feira, 6 de janeiro, o soberano foi implacável. Este último fez um comunicado em direto para a casa, após Leandro ter sugerido aos colegas que teve acesso aos seus questionários e, por isso, ter dado a ideia que continha informação extra.
“Tenho um comunicado importante a fazer. Todos estamos conscientes que estamos num jogo e cada um decide a estratégia que quer ou não usar, desde que não passem os limites do razoável”, começou por dizer.
“Quero ser claro: nenhum de vocês pode pensar, em algum momento, que não sou um árbitro imparcial. Todos são iguais para mim, todos merecem respeito e lealdade e a todos exijo o mesmo. (…) Não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. (…) Não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel (..) Não podem invocar o meu nome em vão”, prosseguiu.
O “Big Brother” pediu que os concorrentes comentassem as suas palavras e Leandro chegou-se à frente. “Eu penso que sou eu que tenho de falar. Entrei no domingo e estive a ver algumas coisas. Entrei com uma estratégia, tendo em conta que me foi dado algumas peças e eu aproveitei-as. Tive uma outra visão do jogo”, referiu na sala, em frente a todos os outros concorrentes do “Big Brother Famosos”. Porém, o soberano interrompeu-o e explicou o verdadeiro motivo que levou o cantor a estar no Cubo. “O Leandro teve de ficar no quarto secreto por que teve de fazer mais dois dias de confinamento e eu dei-lhe a oportunidade de observar o que se passava na casa (…) Ele não tem informação a mais, nunca teve nenhuma missão e isso tem de ser dito para que todos saibam”, explicou o homem que dá a voz ao “Big Brother Famosos”.
“Big Brother” sobre Leandro: “Ele não é uma pessoa especial”
Mas o soberano foi ainda mais longe na sua repreensão ao cantor: “O Leandro não é uma pessoa especial, nem tem um tratamento especial porque isso faria de si um alvo a abater e eu não quero”.
Nesse instante, o último concorrente a entrar dentro do “Big Brother Famosos” voltou a opinar. “Quero que fique bem claro que tenho plena consciência que não infringi qualquer lei, simplesmente joguei com as armas que me foram dadas. E vou continuar a jogar, isto é um jogo de xadrez, em que as peças vão se movimentando e umas vão saindo fora. Portanto, espero que percebam que sou mais inteligente do que aquilo que pensam”, alertou.
Nuno Homem de Sá não permaneceu calado. “Sabes jogar xadrez?”, perguntou. Após a confirmação do cantor, o ator convidou-o para uma partida. “Podemos ter aí um tabuleiro um dia”, disse. “Sim, mas eu jogo com quem eu quero. Está falado!”, ripostou Leandro.
“O jogo dele pode o levar mais longe, mas é para a porta da rua”, rematou Nuno Homem de Sá.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram