O "Big Brother Famosos" está a dar dores de cabeça à TVI. O caso está mal parado para os lados de Queluz de Baixo e tudo à conta da próxima edição do reality show, que não tem sido lá muita famosa na altura de arranjar concorrentes.
Ao que a TV 7 Dias conseguiu apurar, várias foram as personalidades convidadas para entrar no formato, cuja estreia está prevista para o arranque de 2022, e que deram nega a Cristina Ferreira, a atual Diretora de Entretenimento e Ficção do canal. Um dos motivos para a recusa passa pelo dinheiro que estão a oferecer, que pode ir dos €500 aos €1500 por semana, acrescidos de prémios de publicidade.
Também do lado dos apresentadores, a situação não está fácil. É que, além de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos não estarem disponíveis para o "Big Brother Famosos" por terem férias marcadas, Cristina Ferreira também não vai poder contar com Teresa Guilherme. A TV 7 Dias explica porquê.
Recorde-se que o "Big Brother" voltou à TVI em 2020, para uma edição celebrativa dos 20 anos do programa em Portugal. Cláudio Ramos, diretamente vindo da SIC, foi o anfitrião. Depois, surgiu uma temporada subintitulada de "A Revolução", com Teresa Guilherme novamente nos comandos.
Já no início deste ano, os dois juntaram-se para conduzir "Big Brother - Duplo Impacto". Cristina Ferreira quis uma nova dupla para a atual edição do formato, mas deixou a rainha dos reality shows de lado e juntou Manuel Luís Goucha a Cláudio Ramos.
Saiba tudo sobre o "Big Brother Famosos" na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Texto: Carla Ventura; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram