Nacional
Big Brother Famosos

Concorrentes defendem Bruno de Carvalho de acusação de violência

Dom, 13/02/2022 - 22:30

Os moradores do "Big Brother Famosos" ficaram chocados com a queixa que foi feita ao Ministério Público contra o ex-presidente do Sporting. Na gala, defenderam o colega.

Durante a gala do "Big Brother Famosos", foi abordada a polémica que está relacionada com Bruno de Carvalho. O Ministério Público recebeu uma queixa contra o ex-presidente do Sporting e Cristina Ferreira quis saber o que os concorrentes acham sobre o tema.

Primeiro, a apresentadora do "Big Brother Famosos" esteve à conversa com Liliana Almeida no confessionário, bem como com Bruno de Carvalho, que não conteve as lágrimas. O concorrente já sabia da referida queixa, porque falou ao telefone com a sua advogada. 

Já na sala, os concorrentes foram confrontados com o que se está a passar cá fora e todos eles defenderam Bruno de Carvalho. Catarina Siqueira ficou boquiaberta com a notícia e Marta Gil afirmou: "Daí a estarmos a falar de uma relação abusiva, vai uma grande distância. Estamos a entrar numa zona um pouco perigosa, não vamos misturar as coisas. Quem passa por uma relação abusiva sabe o que é. É preciso ter cuidado com isso".

Jorge Guerreiro também deu a sua opinião sobre a polémica do "Big Brother Famosos". "Aquilo que eu senti é que jogam em parceria. Existe a vida real, mas existe também o jogo. (...) Uma relação abusiva é um termo muito forte. Nós vivemos aqui, mas não vemos tudo, mas acho que relação abusiva é muito forte. (...) Sinto que há amor". Já Kasha afirmou: "Reitero o que a Marta e o Jorge disseram.  Eu acho-os loucos no bom sentido, por escolherem viver este amor aqui, com o nivel de desgaste que lá fora não teria. É amor, não é nada abusivo. Se fosse abuso, só estava um a defender-se". Mário Jardel concordou: "Estou com a Marta, estamos com o Bruno. Não vi nenhuma imagem de que poderia acontecer isso".

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução TVI

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top