nacional
Big Brother Famosos

Com medo de voltar a Angola! Jay Oliver quer ficar a viver em Portugal

Dom, 13/02/2022 - 09:15

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos" já pediu um visto de residência e quer também trazer os dois filhos. "Tenho medo. Tanto que vivo com uma segurança mais intensa em Angola", explica.

Assim que saiu do "Big Brother Famosos", Jay Oliver solicitou um visto de residência para ficar em Portugal. Em 2017, o cantor angolado foi brutalmente agredido no seu país de origem e confessa agora que tem receio de voltar pela falta de segurança.

"Tenho medo. Tanto que, hoje, vivo com uma segurança mais intensa em Angola. Basta verem-te com coisas que valham dinheiro e és perseguido. Quando ando de carro, uso películas nos vidros [que não permitem ver para o interior], caso contrário é o escândalo", disse a uma revista semanal.

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos" quer trazer os filhos para viver consigo: Aquiles, de 10 anos, e Zoe, de quatro. "Estou a pensar trazer os miúdos. Há algumas dificuldades por causa dos vistos, mas vou tratar disso, porque quero que eles estudem cá. A mãe do meu primeiro filho concorda e a da pequenina, de quem me separei antes do BB, é uma questão de conversarmos", explicou.

Ex-concorrente do "Big Brother Famosos" ficou sem dentes 

Jay Oliver tem uma carreira de sucesso em Angola, mas, em 2017, viveu um verdadeiro pesadelo, quando foi brutalmente agredido por assaltantes, em Luanda, e ficou em estado muito grave. Tudo aconteceu quando o cantor foi assaltado e lhe roubaram o telemóvel. Dias depois, recebeu um telefonema a avisá-lo que o aparelho estaria a ser vendido no Bairro Cassenda e deslocou-se ao local com um agente da autoridade.

Quando chegou, a conversa com o jovem que estava na posse do telemóvel não correu bem e o músico foi agredido, tendo ficado, segundo a imprensa angolana, "com os maxilares partidos e hematomas". De acordo com as notícias, o assaltante terá arrancado as tranças e partido os dentes ao ex-concorrente do "Big Brother Famosos". Na altura, a empresária que representa o cantor angolano revelou que o caso tinha sido entregue às autoridades e que o estado de saúde do artista era considerado grave, estando este impossibilitado de falar.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e TVI

Siga a Nova Gente no Instagram