Bruno de Carvalho já foi expulso do “Big Brother Famosos”, mas ainda continua a ser tema de conversa dentro da casa mais vigiada do País. Kasha recordou a polémica relação com o ex-líder dos leoninos devido à sua ligação com Liliana Almeida e acabou por admitir ter provocado o colega de propósito. A revelação aconteceu no jardim do “Big Brother Famosos” depois do típico jantar de nomeados.
“Ele esteve aqui frágil e eu estive aqui para ele. E depois no resto da semana toda, em cada cena, o Bruno [de Carvalho] vinha para cima de mim. E isso deve-se ao facto de ele finalmente ter virado as coisas (...) e eu disse-lhe: ‘Eu já tinha percebido que estavas com ciúmes meus’”, disse o músico dos D.A.M.A.
Mais à frente, o concorrente do “Big Brother Famosos” confessou ter instigado ciúmes ao antigo presidente do Sporting e, sem papas na língua, até referiu em que situação: “Naquele jogo ‘Casa, Mata ou Beija’ foi a vez em que eu quis tirar as dúvidas e coloquei que me casava contigo [referindo-se a Liliana] para ver a cara dele. Depois até disse ao ‘Big’: ‘senti-me mal com isto, vou chamar o Bruno para vir fazer um franguinho comigo, porque eu não quero fazer estas coisas’”.
Após a confidência, Kasha não escondeu o quão estava arrependido do seu comportamento para com Bruno de Carvalho. “Eu sabia que havia essa crispação e até lhe disse: ‘Olha, fiz aquilo para te fazer ciúmes e não quero. Odiava que me fizessem isso, não sou homem de fazer isso’. Mas aí sinto que ele começou a ter outro respeito a nível de adversário”, desabafou.
Na tarde desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, Bruno de Carvalho deu uma conferência de imprensa em Lisboa. O ex-concorrente do "Big Brother Famsoos" contou que a produção pediu-lhe para fingir ciúmes de Kasha. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram