A casa do “Big Brother Famosos” recebeu Sara Aleixo. A atriz, de 43 anos, ficou conhecida ao participar nas séries “Maré Alta” ou “Rebelde Way”, mas há um episódio da sua vida, em 2007, que fez correr rios de tinta na imprensa.
A concorrente do "Big Brother Famosos" esteve envolvida, ainda que de forma indireta, numa polémica que envolveu Paulo Rocha e Gonzo, ex-membro dos Excesso e DJ. O ator tinha namorado com Dânia Neto, mas, na época, já estavam separados e este namorava com a agora concorrente do “Big Brother Famosos”. Por seu lado, Dânia tinha iniciado uma relação com o cantor da boyband.
Numa noite, os dois casais cruzaram-se na discoteca Karma, em Rio Maior, e Paulo Rocha e Gonzo envolveram-se numa discussão de ciúmes que acabou em confrontos físicos. Paulo Rocha agrediu violentamente o DJ e provocou-lhe ferimentos graves na cara, obrigando-o a fazer várias cirurgias de reconstrução facial.
O processo em tribunal durou vários anos e Paulo Rocha foi condenado a 25 de junho de 2012 pelo crime de ofensa à integridade física. No total, teve de pagar ao DJ 7.953 euros de indemnização.
Concorrente do “Big Brother Famosos” vem da Madeira
Sara Aleixo nasceu no Funchal, a 3 de setembro de 1978. Começou a trabalhar com modelo em 1997 e participou em vários projetos de ficção nacional.
Esta participação no "Big Brother Famosos" não é a sua estreia em reality shows, já que, em 2006, integrou o leque de concorrentes do “Circo das Celebridades”, ao lado de outros famosos como José Castelo Branco, António Calvário, Mané Ribeiro, Marta Cardoso, Natália de Sousa e Mico da Câmara Pereira, entre outros.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram