Nacional
Big Brother Famosos

Amiga de Liliana Almeida provoca Bruno de Carvalho: “Ele até foge!”

Dom, 06/02/2022 - 20:45

O casal do “Big Brother Famosos” – Liliana Almeida e Bruno de Carvalho – não conta com o apoio de uma amiga da cantora. A própria recorreu às redes sociais para fazer um aviso ao empresário. Ora veja.

A proximidade de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos” muito deu que falar desde o início e, agora, até divide opiniões. Se, por um lado, a ligação do casal conquistou fãs, já uma amiga da cantora não tem a mesma opinião.

Através das redes sociais, Tânia Duarte deixou um aviso ao antigo presente do Sporting por considerar que este está a “manipular” a ex-Nonstop. A provocação surgiu na sequência da análise realizada pelo especialista em decifrar pessoas, Alexandre Monteiro. 

Pode ver aqui: 

Posto isto, a amiga da concorrente do “Big Brother Famosos” deixou uma mensagem polémica num instastory, ferramenta de Instagram, este sábado, dia 5 de fevereiro. “Quando este ser [Bruno de Carvalho] vir quem são os da Liliana e quem realmente a ama e é amigo, ele até foge!!”, começou por escrever. “Aguarda amigo… aguarda. Força minha irmã”, completou. 

Percorra a fotogaleria e veja o alerta da amiga de Liliana Almeida. 

Maria Sampaio chocada com “pressão” que Bruno faz a Liliana 

No "Big Brother Famosos", Liliana Almeida foi surpreendida na sexta-feira, 4 de fevereiro, com um avião que deixou todos em silêncio na casa. Na mensagem que percorreu o céu da Malveira, algumas amigas da cantora deixavam-lhe uma dica: "O Kasha é teu amigo, confia nele".

A atriz e comentadora do reality show da TVI Maria Sampaio arrasou o Bruno de Carvalho nas redes sociais pelo facto de o ex-presidente do Sporting ter confrontado Liliana quando esta saia do confessionário, minutos depois das cinco da manhã da madrugada de quinta-feira, 3 de fevereiro.

"Isto é manipulação! É muito grave!", começou por escrever nos stories do Instagram, adiantando: "Isto é um grande alerta! Começa assim, não deixam nem a pessoa respirar, não deixam a pessoa pensar, não deixam a pessoa ser! Depois fazem com que se afastem dos amigos, da família e controlam toda a vossa vida! #redflags isto não é só um jogo é um exemplo do que existe na nossa sociedade! E por mais que todos se tenham apaixonado pelo Bruno, isto é muito grave! E não consigo ver mais que romantizem tudo isto! Pode acontecer a qualquer pessoa".

Texto: Carolina Sousa e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top