Nacional
Big Brother

Ex-concorrente traiu a namorada um mês antes de subir ao altar

Sex, 24/09/2021 - 18:00

O ex-"Big Brother" Nuno Lopes sentou-se frente a frente com Manuel Luís Goucha para uma entrevista onde o coração falou mais alto. O ex-concorrente confessou a traição que lhe estragou o casamento

O primeiro expulso da atual edição do "Big Brother", Nuno Lopes, sentou-se frente a frente com Manuel Luís Goucha para uma entrevista em que o coração falou mais alto. O ex-concorrente da casa mais vigiada do País abriu o livro do passado e contou ao apresentador como é que o namoro de dez anos terminou um mês antes de chegar ao altar. 

O jovem, de 29 anos, natural de Paio Pires, contou que teve uma namorada durante dez anos. Conheceram-se muito jovens, "com 15 ou 16 anos", e viveram um amor intenso, ao ponto de ficarem noivos. Porém, a um mês de subirem ao altar, uma traição destruiu todos os sonhos. O ex-Big Brother foi o autor desta traição, mas não foi ele quem contou à namorada que a havia traído.  

"Fiz asneira e é disso que me arrependo", diz o ex-Big Brother

"Eu não fui verdadeiramente homem. Fui eu que fiz asneira e é disso que eu mais me arrependo, é de não ter conseguido ser homem suficiente para lhe dizer nos olhos que as coisas não estavam bem", confessou no programa "Goucha" da tarde de quinta-feira, 23 de setembro. "Ela descobriu, foi ela que viu que eu tinha uma mensagem...", acrescentou. 

A relação com a mulher por quem trocou a namorada de uma vida acabou por não passar de um caso, o que Nuno considera "uma estupidez". Neste caso, o tempo não tem curado o arrependimento e o ex-concorrente do "Big Brother" admite que ainda tem sentimentos pela ex-noiva. "Eu acho que ainda existe algum sentimento. Vai ser sempre uma pessoa muito especial para mim, vai ficar sempre no meu coração. Foram dez anos."

"Se existe um culpado, sou eu"

O jovem admite que chorou muito: "Arrependo-me amargamente". Além de ter desiludido aquela que podia ter sido a mulher da sua vida, Nuno Lopes sente que desiludiu a família e os amigos. "Se existe um culpado, sou eu. Sem dúvida, porque desrespeitei todas as pessoas que gostavam de mim. Não foi só a pessoa com quem ia casar, mas toda a gente à volta."

Atualmente solteiro, Nuno Lopes garante que nunca faltará à mulher com quem quase trocou alianças. "Quem sabe um dia que exista algum problema, eu garantidamente vou lá estar, se ela precisar de mim, como tenho a certeza que ela vai estar se eu precisar."

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram