Nacional
Big Brother

Ex-concorrente submete-se a nova cirurgia estética

Qui, 23/12/2021 - 09:15

O ex-concorrente do "Big Brother", Lourenço Barcelos recorreu às redes sociais para contar que vai ser submetido a uma nova intervenção cirúrgica para melhorar a sua imagem. Veja o vídeo.

Lourenço Barcelos, conhecido pela sua participação no Big Brother, vai fazer uma intervenção estética. Nas redes sociais, o jovem conta que vai ser submetido a uma lipoaspiração numa clínica, em Lisboa.

"Vim realizar uma lipoaspiração e retirar as gordurinhas menos desejadas principalmente na área abdominal", conta. E deixa um agradecimento a toda a equipa: "Obrigado por me fazerem sorrir outra vez!", lê-se. 

"Eu jogava basquetebol profissional e então tinha que comer muito. Começou a aparecer uma gordurinha aqui de lado que eu nunca gostei", relata no vídeo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@lourenco.barcelos_oficial)

 

"A primeira operação deu-me a sensação de liberdade"

Quando entrou no Big Brother, Lourenço contou que era transexual, e depressa fez com que todos se apaixonassem por ele. Já fora da casa, o jovem de 24 anos fez revelações mais pormenorizadas. Uma delas, o sentimento após a sua primeira cirurgia em 2018. “A primeira operação deu-me a sensação de liberdade. Retirar os seios foi a melhor coisa que fiz na minha vida até hoje”, disse à Revista Maria. “Eu praticamente não saía de casa por causa do vento, que ao bater nas roupas fazia com que o peito se notasse muito. Foi libertador”, assume. A viver no Algarve, Lourenço conta que, após a operação, a ida à praia foi indescritível. “Foi brutal. Meu Deus do céu! As primeiras vezes senti-me estranho, sentia-me nu, mas foi espetacular”, recordou ainda.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação TVI e Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top