Pedro Soá recorda a sua passagem pelo "Big Brother 2020" e conta pormenores nunca antes revelados. Nesta entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o ex-concorrente do reality show da TVI tece ainda críticas à direção de Cristina Ferreira e fala do ambiente nos bastidores da estação de Queluz de Baixo.
"Se fosse hoje outra vez para entrar, não entrava. Não me ajudou na minha vida profissional", começa por afirmar o empresário, que, segundo a produção do "Big Brother", foi expulso por comportamentos agressivos durante uma discussão com Teresa Silva, embora Pedro Soá garanta que a decisão de sair tenha sido sua.
"Pedi desculpa à Teresa. Fomos ao confessionário e ela não quis que eu saísse, o próprio ‘Big Brother’ pediu para eu ficar, porque eles sabiam que eu e a Teresa trazíamos conteúdo para o programa. (…) Mas eu estava cansado psicologicamente e também fiquei muito triste com a produção, porque eles disseram que eu tinha sido expulso e não é verdade. Eu saí porque quis, senão não tinham estado duas horas a falar comigo, a pedirem para eu ficar”, diz.
Na sequência destes acontecimentos, o ex-concorrente garante ter-se sentido de alguma forma traído, tanto que no "Big Brother – Duplo Impacto" acabou por entrar com medicação escondida, por não confiar na produção.
Leia toda a explosiva entrevista de Pedro Soá à TV 7 Dias clicando aqui.
Texto: Carla Ventura; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram