Nacional
Big Brother

Érica Silva foi barrada na gala e culpa A Pipoca Mais Doce

Sex, 15/10/2021 - 16:20

A produção do "Big Brother" terá impedido Érica Silva de entrar no estúdio depois de a sua presença ter sido confirmada. A ex-concorrente de reality shows da TVI aponta o dedo a Pipoca.

A produção do "Big Brother" terá impedido Érica Silva de entrar no estúdio partir do qual são emitidas as galas de domingo do reality show da TVI, apresentadas por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Quem o diz é a ex-concorrente de "A Casa dos Segredos", também do mesmo canal, que diz que a sua presença foi confirmada e aponta ainda o dedo a A Pipoca Mais Doce.

O gatilho foi a entrevista de Ana Garcia Martins, nome de batismo de A Pipoca Mais Doce, na rubrica Pressão no Ar do late night show "5 para a Meia-Noite". A comentadora do "Big Brother" assumiu ter medo de reações dos familiares dos concorrentes à sua opinião sobre os mesmo, mas garantiu que nunca foi ameaçada.

Nas redes sociais, Érica Silva atirou-se. "Eu não sei, mas acho que ela tem a capacidade de decidir quem vai para a plateia", escreve. "Fui barrada no domingo depois de já estar confirmada... Nem com a família do Rafa [Rafael Teixeira] deixavam-me ir", acrescenta.

Na mesma InstaStory, a ex-"Casa dos Segredos" acrescenta, em jeito de hashtag, que "quem tem c* tem medo" e, aproveitando a declaração de A Pipoca Mais Doce, que afirmou que figuria caso fosse confrontada, aconselhou: "Run, Forest, run" [frase emblemática do filme "Forrest Gump", com Tom Hanks].

A Pipoca atira-se ao "Big Brother"

A Pipoca Mais Doce manifestou-se contra as regras da "Prova do Líder" na gala deste domingo do "Big Brother". Em direto, a comentadora não se inibiu de apontar o dedo à produção, enquanto Manuel Luís Goucha tentava justificar o sucedido.

Saiba aqui tudo o que aconteceu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram