Nacional
Big Brother

"Ele é marado". Débora revela que foi despedida por Ljubomir Stanisic

Ter, 28/09/2021 - 16:40

A concorrente do "Big Brother" contou aos colegas que já trabalhou com o conhecido chef e fez algumas revelações: "Fazia umas cenas maradas na vida dele".

A casa do "Big Brother" continua a ser cenário de várias confidências. Desta vez, foi Débora quem revelou que já trabalhou com Ljubomir Stanisic no restaurante "100 Maneiras", em Cascais, e... disse mesmo que o famoso chef é "marado".

Estas revelações foram feiras no jardim junto à piscina, em conversa com alguns colegas do “Big Brother”. “Eu trabalhei com ele quando ainda tinha o '100 Maneiras' em Cascais. Ele é marado, o gajo é marado”, começou por dizer, acrescentando: “Ele fechou o '100 Maneiras' em Cascais, deu insolvência técnica e fomos todos para o olho da rua. Depois abriu o '100 Maneiras' em menos de seis meses em Lisboa”.

“Ele é marado”, reforçou. “Na altura, fazia também umas cenas maradas na vida dele. Hoje em dia se calhar também faz... Mas é grande chef”, rematou Débora, perante o olhar atento dos restantes moradores da casa.

Concorrente do "Big Brother" marcada pela traição

Débora Neves, concorrente do “Big Brother”, sempre quis entrar num reality show. Depois de várias tentativas, a jovem finalmente conseguiu concretizar o seu sonho. A participante de Cascais foi nomeada pela segunda vez pelos colegas e, quem a conhece, garante que não está a conseguir mostrar-se na totalidade.

“Tenho visto uma Débora muito calma. Ela ainda está a apalpar terreno, porque é uma pessoa muito extrovertida e só agora é que está a espevitar. Está muito menos ativa do que é cá fora, numa postura até mais defensiva”, assume Águeda, uma das melhores amigas da concorrente do “Big Brother”, à TV 7 Dias.

Solteira, assim que pôs os pés na casa mais vigiada do País, Débora não escondeu o seu agrado com os homens em jogo e a mesma amiga garante que a concorrente é “intensa” no que diz respeito ao amor. “A Débora não é uma pessoa que se apaixona a toda a hora, mas é daquelas pessoas que se apaixona perdidamente. Ela não é uma pessoa de relações passageiras. Ela, quando gosta, gosta a sério e normalmente é duradouro. A não ser que aconteça alguma coisa, como lhe aconteceu”, afirma Águeda, referindo-se à dolorosa traição que Débora Neves sofreu. 

“Ela foi casada uma vez. Foi há cerca de quatro ou cinco anos. Foi muito duro. Eles já tinham feito o casamento pelo civil, que tem de se fazer primeiro. Quando iam oficializar pela igreja, ela descobriu tudo”, contou a amiga.

Texto: Inês Borges e Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram