Nacional
Big Brother

“É ultrajante, ele sentiu-se mal”. Mulher de Diogo faz ‘ataque cerrado’ à produção

Qui, 22/12/2022 - 14:40

Ana Rita Campos, a mulher do concorrente do “Big Brother”, acusa a produção de desfavorecimento para com Diogo Coelho: “Está mais que visto que a produção não quer o Diogo lá dentro".

Na casa do “Big Brother”, os cinco concorrentes foram surpreendidos com iguarias natalícias enviadas pelas suas famílias esta quarta-feira, dia 22 de dezembro. Contudo, nem tudo correu como previsto e a mulher de Diogo Coelho fez uma denúncia contra a produção do reality show da TVI. 

“Pediram o prato de comida que o Diogo come no Natal e que teria de ser entregue já preparado, contactei um restaurante e realizei a encomenda, até aí tudo bem. Quando se chega à mesa e tem outros concorrentes com sobremesas e afins. Tantas regras, tantas condicionantes e quando podemos enviar mais coisas lá para dentro não nos informam corretamente”, pode ler-se num instaStory, ferramenta do Instagram, mostrando a sua revolta para com a situação.  

“Talvez a ideia seja a partilha, e concordo, mas o que tinha o Diogo para partilhar? O Diogo hoje, como é óbvio, sentiu-se mal com a situação, todos nós cá fora estamos extremamente mal com a situação. Pedimos à produção para informar o Diogo do próprio mal-entendido que eles criaram, vamos aguardar indicações. Sem mais comentários da nossa parte, sem palavras”, prosseguiu. 

“É ultrajante”

Ana Rita Campos foi ainda mais longe ao apontar o dedo à produção do “Big Brother”. “Está mais que visto que a produção não quer o Diogo lá dentro, contudo, não passar a mensagem correta à família cá fora é ultrajante”, finalizou a mulher do participante. 

Esta não é a primeira vez que a companheira de Diogo lança duras farpas. Recorde aqui outro episódio.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram