Nacional
Big Brother

Dois concorrentes são sancionados por violarem as regras do reality show

Qui, 04/02/2021 - 20:10

O "Big Brother", da TVI, sancionou dois concorrentes da mansão da Ericeira. Já Sandrina continua com a vontade de desistir do reality show. Saiba quem foi sancionado pelo soberano e quais as razões que os levaram a violar as regras.

O "Big Brother" foi imponente e não deixou passar a violação das regras da casa mais vigiada do País. Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz foram sancionados nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro.. 

"Uma das regras básicas deste programa é não terem contacto com o exterior", disse o soberano, depois de mostrar as imagens daquilo que aconteceu. A concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" respondeu a gritos vindos da parte de fora da casa.

Já Gonçalo viu, ao longe, um lenço branco que algum familiar segurava e que representará um código. No entanto, o jovem considera que não errou, por não ter respondido. "Não concordo. Comentei apenas com a Bernardina o que se passava e peço à minha família que não vá mais ao monte", revelou. 

Bernardina pediu "desculpa" aos portugueses, mas justificou, em lágrimas, que apenas queria saber se os filhos estavam bem. "A sancionar alguém, terá de ser só a mim, mas não sabia que era uma das regras", completou. 

"Comunicar com o exterior ou ter um código combinado com alguém lá fora, prejudica-vos", continuou o soberano. "Gonçalo e Bernardina, no próximo domingo não vão competir na prova do líder", rematou. 

De realçar que o orçamento semanal da casa foi reduzido em 50% na gala do passado domingo, dia 31 de janeiro, devido a uma outra sanção aplicada a Bruno Savate e Joana Albuquerque, por sussurrarem. 

Sandrina pretende desistir do "Big Brother - Duplo Impacto"

Sandrina assumiu aos colegas que pretende desistir do reality show por não se sentir integrada no grupo. "Se ela antes já tinha dificuldade em dar uma opinião, agora é pior ainda. Porque sabe que à mínima coisa, pumba", atira o ex-futebolista em conversa com Pedro, ao mesmo tempo que confortava a colega com um abraço.   

Isto surge um dia depois de ter havido uma pequena discussão entre Sandrina e Sofia, por causa de uma conversa que a cabeleireira de Moura teve com Bruno Savate. A jovem alentejana foi, depois, confrontada pelos outros residentes da mansão da Ericeira devido ao conteúdo da mesma conversa, deixando-a em lágrimas, no confessionário. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram