A casa do "Big Brother" continua ao rubro e António e Ana Morina voltaram a discutir. Tudo aconteceu nesta terça-feira, 26 de outubro, quando alguns concorrentes falavam sobre as compras semanais.
"Eu diria que o rei [António, que é o líder da semana] é que lambeu as botas à Felicidade", disse Ana Morina, interrompendo Débora. "Eu diria que tu deves ter lambido um chão muito porco, tudo o que dizes daí é só estúpido", respondeu-lhe o concorrente do "Big Brother".
Ana Morina, que esteve uns dias no quarto secreto, na semana passada, quis então saber o porquê de António ter salvo Felicidade. "Aliada, sua aliada", atirou, em tom irónico. "Eu também gosto de ver coisas novas a acontecer. Vens para cá fazer essa figurinha para quê? Para o teu filho ficar orgulhoso de ti lá fora?", perguntou o descendente do Rei D. Pedro IV.
"Não sei, meu amor. Orgulho em ti... não deve haver muita gente orgulhosa de ti, depois de teres feito o que fizeste nesta manhã", contra-atacou Ana Morina, levando António a explodir: "Só te digo uma coisa, muito sinceramente: espero que o teu filho nunca se cruze com uma mulher com metade da arrogância e prepotência que tu tens e que não o trate da maneira como tu tratas as pessoas!"
A concorrente do "Big Brother" revoltou-se e pediu ao colega para não voltar a falar mais do seu filho. "António, o meu filho não é chamado ao jogo. Agradeço que tenhas respeito", disse. "Não faltei ao respeito, não faltei ao respeito ao teu filho. Estou a dizer para pores a mão na consciência em relação à tua maneira de ser aqui dentro. És malcriada até à última", terminou.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Nova Gente no Instagram