Miguel Vicente desistiu do ‘Big Brother Desafio Final’. Tudo aconteceu esta quarta-feira de madrugada, 7 de fevereiro, durante o ‘Extra’.
Foi em lágrimas, que o algarvio anunciou a sua decisão de abandonar o reality show. Miguel Vicente afirmou que “injustiças” e o facto de já não se identificar com o jogo foram cruciais para a tomada de decisão.
"Em primeiro lugar quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira. Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo. Quero agradecer esta oportunidade e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim. Quero agradecer mesmo. De certeza que não vão gostar que continue aqui assim", começou por afirmar.
"Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais. Muitas coisas não me identifico, agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que votaram muito em mim. Não há nada que possa pagar isso. Agradeço a todos vocês que continuam a acreditar a mim. Mas não consigo estar aqui mais", assumiu.
Leia ainda: Miguel Vicente assume: "Não confio na Bárbara"
O jovem acabou por abandonar a casa sem se despedir de quase nenhum dos colegas, apenas deu um abraço a António que lhe pediu.
A decisão de desistir do jogo aconteceu poucas horas depois de Cláudio Ramos ter apresentado uma emissão especial para revelar que Bruno Savate, que tal como Miguel Vicente estava nomeado, tinha sido o mais votado pelo público para continuar no jogo.
De referir que, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, Miguel Vicente completa 30 anos.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Nova Gente no Instagram