Nacional
Big Brother Desafio Final

Gonçalo Quinaz faz pedido especial à namorada para quando sair da casa

Dom, 29/05/2022 - 09:00

Na casa do “Big Brother”, Gonçalo Quinaz já falou várias vezes do seu mais recente amor, Jéssica Maria, e agora fez-lhe um pedido especial para quando sair do reality show. da TVI.

Com o “Big Brother – Desafio Final” já quase a chegar ao fim, Gonçalo Quinaz enviou uma mensagem à namorada, Jéssica Maria, que ficou conhecida na “Casa dos Segredos”, relativamente à sua saída. O concorrente quer que a sua nova cara-metade tire uns dias de férias para puderem matar saudades.

“Eu vou pedir mesmo à Jéssica… ‘Amor, se não te importas, tiras uma semaninha para estarmos juntos agora’“, disse o ex-futebolista a Francisco Macau e Catarina Siqueira, durante uma conversa no jardim. 

“Ela é que gere a agenda dela, ela é que gere o trabalho dela. O meu amor já deve ter tudo preparadinho. Ela já deve saber que, quando eu sair, vai ficar a semana toda comigo. Não pode ir trabalhar. Eu nem vou sair de casa, vou estar ali sossegadinho só com ela”, disse ainda o concorrente do “Big Brother – Desafio Final”, que revelou ainda já ter planos para uma viagem a Paris, França, e outra ao México.

Veja aqui o vídeo. 

Gonçalo Quinaz desaba em lágrimas

Gonçalo Quinaz desabou em lágrimas na casa do "Big Brother Desafio Final". O ex-jogador de futebol acabou por pedir à namorada, Jéssica Maria, para lhe enviar um avião. "Eu tenho mulher lá fora. Ela que pegue no caral*o do dinheiro, que peça o meu dinheiro, que me mande um avião e me diga que está bem. Fod*-se, pá, estou a ficar doido", disse o concorrente do "Big Brother Desafio Final" a Catarina Siqueira.

Tudo aconteceu depois de dois aviões polémicos terem sobrevoado a mansão da Malveira. Um deles insinuou que Catarina estaria apaixonado por ele, outro expôs uma mentira do mesmo a Bruna Gomes. "Estou a morrer de saudades da Jéssica (...). Não estou a aguentar não ouvir a voz dela (...). Estou mesmo a começar a passar mal!", disse ainda, acrescentando: "Nunca tinha sentido isto (...). Deito-me na cama e não durmo (...) É muito doloroso (...) Vou ficar doido!". Leia mais aqui. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram