Nacional
Big Brother

Daniel obrigado a meter um travão em Soraia: «Não é à força que vais conseguir»

Sex, 26/06/2020 - 23:00

Soraia e Daniel Guerreiro têm longa conversa após desentendimento: «se queres alguém igual a ti, compra um espelho».

«Senti que falhaste à tua palavra. Achaste que mais uma vez a tua graça poderia sobrepor-se à minha liberdade. Já falamos sobre este assunto do dormir há dias e tu prometeste que não o voltarias a fazer. Eu estava deitado e tu chegaste com a tua graça e saltaste para cima de mim... eu já expressei várias vezes que quando eu digo que quero dormir, eu quero dormir. Foste egoísta e despertaste-me. Enquanto tu depois te deitaste ao meu lado e estavas a dormir que nem uma pedra em 5 minutos, eu tive mais de uma hora a tentar pregar olho», argumenta Guerreiro, visivelmente incomodado. Soraia defende-se explicando que só agiu assim por ser «dia de festa», mas Daniel não aceita este argumento. «A tua palavra neste momento vale zero. Tu não me devais ter acordado porque prometeste que não o ias fazer».

Soraia pede compreensão e diz: «Sinto que às vezes não tens paciência para mim. Sinto que tens paciência para toda a gente, mas depois quando chega a minha vez.... Se calhar, queria passar mais tempo contigo, se calhar sou só eu que quero e tu queres dormir».

Daniel discorda mais uma vez: «A tua suposição está errada. Eu não estou nesta casa contigo e não estou nesta casa só contigo».  

Mas, Sónia insiste na ideia que Daniel age de maneira diferente com ela, por existir uma química entre os dois: «Sinto que não tens paciência para mim».

«Eu não acho que faças as coisas por mal. Na vida começas a perder a paciência não é quando é a primeira vez. Isto afeta a maneira com o lido contigo. Se nem nas coisas mais básicas me consegues respeitar, significa que nas coisas maiores também não me vais conseguir respeitar», responde Daniel Guerreiro.

«Se queres alguém igual a ti, compra um espelho»

Triste, Soraia lamenta: «Queria sentir que estás a 100% bem comigo. Não estás».

Daniel volta a frisar que se sentiu desconfortável com a abordagem na cama. «Eu neste momento sinto-me afastado de ti. Eu senti-me super desconfortável quando tu te colocaste em cima de mim. Começaste a dar-me beijos e a aproximar-te da boca...não é à força que vais conseguir. É por uma questão de respeito, tempo e paciência», explica.  

Soraia continua a defender-se, frisando que não percebe o porquê de tanta revolta: «eu errei nas minhas atitudes mas também não era para tanto». A conversa termina com Daniel a ser duro para com a amiga:  «se queres alguém igual a ti, compra um espelho».

Recorde-se que o irmão de Daniel Guerreiro explicou no Você na TV que o hipnoterapeuta não pretende envolver-se dentro da casa mais vigiada do País.

Texto: Ricardina Batista ; Fotos: DR

 

 Leia mais em: https://www.vip.pt/big-brother-soraia-e-daniel-guerreiro-conversam-apos-...

Siga a Nova Gente no Instagram