Nacional
Big Brother

Cristina Ferreira deixa recado aos comentadores: "Não ultrapassem os limites devidos"

Dom, 05/11/2023 - 22:30

Cristina Ferreira e Flávio Furtado mostraram a sua indignação por causa dos comentários feitos pelos comentadores do Big Brother.

A gala do Big Brother, deste domingo, 5 de novembro, ainda agora começou e já está a dar que falar... É que Flávio Furtado e Cristina Ferreira deixaram uma mensagem aos comentadores do reality show.

Tudo aconteceu quando Flávio Furtado comentava uma frase polémica de André. "Aquilo que ele fez foi uma analogia, não o devia ter feito. Mas hoje em dia não se pode dizer nada... E outra questão que, para mim, tem sido muito má para os realities é os próprios dos concorrentes entrarem muito balizados porque sabem que não podem dizer muita coisa porque as pessoas podem interpretar as coisas pelo lado que lhes convém", começou por dizer.

"Balizados porque sabem que há comentadores cá fora que se deixam influenciar por redes sociais e não têm opinião própria porque andam à cata de likes nas redes e não desempenham o seu papel de forma imparcial, então não conseguem ver o lado positivo e negativo dos concorrentes".

Também Cristina Ferreira fez questão de deixar um recado. "E já que não queremos que os concorrentes ultrapassem os limites, também dava muito jeito que as pessoas que comentam não ultrapassassem os limites devido e o que é aceitável", rematou.

Os comentadores do Big Brother na TVI são: António Bravo, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Inês Simões, Merche Romero, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos, Teresa Silva, Zé Lopes e Miguel Vicente.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram