Nacional
Big Brother

Concorrente esconde problema de saúde e está em pleno sofrimento

Sáb, 16/10/2021 - 10:55

A concorrente do "Big Brother" Felicidade Sá está a esconder dos colegas um problema de saúde. Foi a filha, Vânia Sá, ex-participante da "Casa dos Segredos", quem o revelou.

A concorrente do "Big Brother" Felicidade Sá, que entrou na competição no passado domingo, está a esconder dos colegas o facto de ter um quisto nas costas. Foi a filha, Vânia Sá, ex-participante da "Casa dos Segredos", quem o revelou, numa "carta" à mãe partilhada nas redes sociais para "todos os que a queiram ler".

No início da missiva, a filha de Felicidade Sá mostra-se arrependida pela entrada da empresária na casa mais vigiada do País. "Não devia ter-te deixado ir, meu amor! Somos tão felizes cá fora e, por muito que te tenha preparado, é sempre diferente! Nunca ninguém está feliz. Uns querem guerras, outros paz. Todos querem alguma coisa e julgam, mas estão com o cu no sofá enquanto tu tiveste a coragem de ir para aí!", começa por escrever Vânia Sá.

A jovem "só " lamenta "não conseguir avisar" a concorrente do "Big Brother" "de tudo o que aí vem". E pormenoriza: "Essas cobram que falam mal de ti, aí na casa, precisam que tu ganhes ar nos pulmões e fales. Eu sei. A estratégia é ótima. Tu queres conquistá-los e não ser nomeada de dentro para fora. Mas de que vale? Quem tem de julgar são os portugueses e tu mereces estar tanto aí."

Vânia Sá para concorrente do "Big Brother": "Vejo a dor nos teus olhos"

A filha de Felicidade Sá revela, então, o sofrimento pelo qual a mãe está a passar no reality show da TVI. "Vejo a dor nos teus olhos. O teu quisto nas costas não é compatível com esta semana mas não falaste dele porque não queres ser a fraca e dói-me a alma saber que dormes no chão quando ultimamente até numa cama tens dificuldades", assume Vânia Sá. No "Big Brother", recorde-se, os concorrentes tiveram até esta quinta-feira num bootcamp, o que exigiu deles um grande esforço físico.

Vânia Sá não tem dúvidas: para ela, a mãe é "uma guerreira". "Isto é uma aventura. Mas estou com o coração tão apertado! Só preciso que ganhes coragem! Eu sei, estás a estudá-los, mas não vale a pena! Quem nasce para cinco não chega a dez, por isso, arrebenta com eles! Amo-te muito!", remata.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram